Depois de vários meses, a situação de Sasha Banks com a WWE parece ter chegado ao fim: Sasha está fora da empresa.
Há sete meses atrás Sasha Banks, cujo nome verdadeiro é Mercedes Varnado, junto de sua companheira de título de duplas Naomi surpreendiam os fãs de pro-wrestling ao abandonar as gravações do Monday Night Raw em 16 de Maio. Ambas as lutadoras abriam mão de seus títulos de duplas e iriam embora das gravações da empresa. Logo em seguida a WWE realiza um comunicado dizendo estar “decepcionada” com as atitudes das duas lutadores, que após isso nunca mais apareceram nas gravações de qualquer show.
E a possibilidade de Sasha aparecer mais cedo ou mais tarde diminuiu bastante. No dia de hoje o Fightful atualizou a situação de Sasha Banks, corroborando com algo que foi dito pelo Wrestling Inc e que também informamos aqui: Sasha Banks já não fazia mais parte da WWE, mas que ainda era listada internamente como uma das funcionárias.
Além disso, o Fightful confirmou que as negociações entre Sasha Banks e a WWE aconteceram no verão estadunidense (meio do ano) e que ela estaria disponível para realizar novas aparições envolvendo luta livre a partir de 1º de Janeiro de 2023. Além disso, foi reforçado os boatos de que a NJPW estaria contando com a participação de Mercedes Varnado no WrestleKingdom, principal evento da empresa no ano que acontece nos dias 04 de 21 de Janeiro.
Existem especulações sobre uma aparição de Sasha Banks / Mercedes Varnado na AEW, como a parceira misteriosa de Saraya em sua luta contra Britt Baker e a campeã feminina da AEW Jamie Hayter que está sendo anunciada para o dia 11 de Janeiro no Dynamite, mas por enquanto não há nada confirmado sobre o assunto.
Siga acompanhando o Wrestlemaníacos aqui no site e em nossas redes sociais para mais informações sobre a situação de Sasha Banks / Mercedes Varnado em sua saída da WWE.
Loading…