em ,

SBT confirma retorno da WWE ao canal

Programa estreará no dia 11 de Abril

Nesta última sexta-feira, dia 28 de fevereiro, informamos que o jornalista Flávio Ricco havia informado, através de sua coluna no blog UOL, que a WWE retornaria ao SBT em Abril deste ano, 2020.

Ontem à noite, dia 29 de fevereiro, o SBT confirmou o retorno da WWE ao seu canal ao exibir um comercial divulgando a estreia do show no dia 11 de Abril, mas o programa se chamará “Luta dos Campeões”. Confira abaixo o vídeo.

Até o momento não se sabe se o SBT transmitirá toda a programação semanal da WWE, se comprou os direitos de apenas um show ou se fará uso de um programa que resuma todos os shows semanais da empresa.

Também não se sabe se a compra dos direitos pelo SBT afetará de alguma forma as transmissões da WWE no canal Fox Sports.

Mais informações deverão ser divulgadas em breve. Continue ligado no Wrestlemaníacos.

Confira abaixo o momento mais marcante da WWE no SBT:

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

9 Comentários

Deixar um comentário
  1. Vinicius vc viu eu elogiando a Fox em algum momento? São passos atrás por no SBT ser gravado e resumido as 3 horas do Raw em 1 hora e as 2 do Smackdown tbm em 1. Sem falar q não temos nenhuma informação sobre Pay Per View , tbm sem falar q óbvio q o SBT não vai transmitir o NXT. Claro q td isso será passos atrás se dai a merda da Fox deixar de transmitir aqui no Brasil, mas se for direitos de transmissão divididos tbm não terá sentido e será ruim, só q menos ruim um pouco dq se não for divididos os distritos. Vamos aguardar ne?! Vinícius eu respeito a sua opinião, mesmo sendo diferente da minha, por favor respeite as q são diferentes da sua,. Abraço pra vc!!!!

    • Qual o problema em programa que resuma os shows? A Fox não vai parar de exibir por isso.

      Pay-Per-Views nunca serão exibidos de graça em nenhum lugar do mundo porque a WWE não vai deixar de lucrar com assinatura da WWE Network para permitir que um canal gratuito como o SBT exiba os PPVs de graça para qualquer pessoa.

      E como desrespeitei sua opinião? Eu apenas vejo que perguntei por que você acha que é um retrocesso e também não citei em momento algum a Fox ao responder seu comentário.

    • Qual o problema em responder o leitor? Comentários foram feitos para pessoas discutirem.

      Profissionalismo para você é deixar qualquer pessoa espalhar ódio nos comentários ao reclamar de algo bom e gratuito que vai acontecer gerando lucro para a própria WWE?

  2. Nossa mano, ao invés do povo ficar feliz por ter a Luta Livre de volta na TV aberta, trazendo mais visibilidade tanto pra gente quanto para a WWE , os caras só pensam em discutir.

    Lembro de eu ter ficado encantado quanto assisti a WWE pelo SBT pela primeira vez, não importa o qual merda ou atrasado era, fico feliz em imaginar as crianças tendo essa mesma possibilidade agora começando em abril.

    Torço para que seja um sucesso e que a WWE invista mais aqui na nossa terrinha.

    • Justamente. Sempre que acontece algo para ajudar o Wrestling no Brasil aparece gente para reclamar, e se você responder eles ficam com mais raiva.

      Também torço para que seja um sucesso, mas torço mais ainda para as pessoas pararem de querer alienar indiretamente os outros menos informados ao ficarem reclamando o tempo todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *