em ,

SBT mantém WWE RAW às 19h

Silvio Santos faz alterações na grade de programação da emissora, mas luta livre não será afetada

Após 12 anos, o SBT voltou a exibir a WWE em abril de 2020. Mas, vítima da não regular grade de programação do canal e baixa audiência, os shows vêm sendo assunto de mudança de horário de exibição. Rumores até chegaram a surgir sobre a transmissão ter sido cancelada, porém não se tornou realidade.

Como Silvio Santos é um grande fã da WWE, ele teria ordenado a exibição de reprises dos shows na segunda-feira à tarde, porém essa ordem foi rapidamente alterada. A reprise do WWE RAW passou a ser exibida diariamente nas madrugadas do canal, porém de maneira reduzida com duração de 5 a 10 minutos. Esta semana, essas transmissões foram encerradas.

Como informado pelo site Notícias da TV, o dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) Silvio Santos mexeu mais uma vez na programação da emissora, entretanto sem deslocar o RAW, que permanece às 19h de sábado, pelo menos por enquanto.

Além do SBT, você pode assistir ao WWE RAW e outros programas da empresa no Fox Sports 2 em diferentes dias e horários, sendo fixos o SmackDown às 21h de sexta-feira e o RAW às 21h de segunda-feira, ambos ao vivo.

Confira mais notícias sobre WWE no SBT clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *