em , ,

Senta que lá vem Story #3 – Sting

O Wrestlemaníacos chega nesse sábado, dia 20 de Março com a estreia definitiva no nosso conteúdo de podcasts, é o Senta que lá vem Story, um podcast quinzenal voltado para a área histórica da luta livre, abordando desde lutadores em momentos específicos da carreira, até storylines que marcaram época e eventos que serão sempre lembrados no mundo da luta livre. Em nossas primeiras edições falamos sobre Steve Austin e Rey Mysterio e a ascensão de ambos rumo ao main event da WWE. Hoje, vamos para o sul dos Estados Unidos falar sobre a WCW e o seu lutador mais icônico: Sting!

Com a apresentação de Izac Luna e Rodrigo Peret, vamos contar a história de Sting, citando brevemente sua rápida ascensão dentro da luta livre e sua consolidação como um dos principais lutadores dos anos 90, graças a sua rivalidade com Ric Flair. Mas o foco principal do programa é a transformação do surfista Sting, com o rosto e a calça colorida para o Sting “escorpião”, com uma roupa toda preta, rosto branco e com um bastão de baseball. Como a NWO, uma das maiores stables da história se consolidou graças ao talento de Sting e vice versa.

Em uma edição de um formato de programa diferente do habitual entre os podcasts em língua portuguesa, os comentários e feedbacks de vocês são bem importantes para que nós aprimoremos a ideia com o passar das edições, além de sugestões para novos temas e muito mais. O Senta que lá vem Story aparece nos seus feeds aos sábados a cada 15 dias, intercalando com o Top da Tag!

O Wrestlemaníacos está presente nos principais agregadores de podcasts: SpotifyApple PodcastsGoogle PodcastsDeezerCastbox, Pocket Cast, Breaker e mais! Confira nossos outros podcasts clicando aqui. Em breve mais novidades em nossas redes sociais.

Senta que lá vem Story #3 – Sting, o ícone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…