em ,

‘Seremos uma virada de jogo e uma força em 2024’ Scott D’Amore fala sobre o futuro da TNA

No final do Bound For Glory, Scott D’Amore (Presidente da IMPACT Wrestling), anunciou que a empresa irá retornar a se chamar TNA e essa mudança acontecerá efetivamente em Janeiro, quando a empresa apresenta o PPV Hard To Kill, primeiro grande evento do ano da companhia.

Scott deu uma entrevista recentemente para Justin Barrasso do Sports Illustrated. O presidente está bastante animado com as mudanças e afirma que a empresa será uma virada de jogo para o cenário da luta livre e uma força em 2024.

“Nós iremos ser a empresa que mais trabalhará na luta livre profissional. É isso que quis dizer quando falei ‘TNA está de volta’. Nós estamos de volta para fazer o que fazemos de melhor. Nós iremos assumir riscos, daremos palco para lutadores assumirem riscos e evoluir a luta livre. Eu estou empolgado por aqueles que estão se juntando a nós. Estamos indo para uma jornada e esperamos que as pessoas subam a bordo conosco. Aqueles que não quiserem, tudo bem. A luta livre possui muitos produtos diferentes, mas para aqueles que pularem a bordo, a única direção é para frente. Nós sabemos o quão bom somos no que fazemos e seremos uma virada de jogo e uma força em 2024”.

Além disso, Scott também comentou sobre as atualizações na aparência da empresa e como eles servirão de inspiração para futuras gerações.

“Vocês irão ver mudanças na nossa aparência e ritmo. Estamos em uma posição de inspirar as próximas gerações. Will Ospreay mencionou para mim que cresceu sendo uma criança fã da TNA Wrestling e essa TNA tem um lugar especial em seu coração. TNA Wrestling mudou o cenário da luta livre com AJ Styles no evento principal. A empresa foi construida nas costas de AJ. TNA foi uma agente de mudança, seja você pequeno ou grande, você podia brilhar na TNA. Manter a divisão de duplas viva com America’s Most Wanted ou Triple X foi uma prioridade da TNA. A divisão de Knockouts tinha mulheres fortes e uma configuração igual com os homens. Nós ainda somos esse agente de mudança. TNA tem seu lugar na luta livre e se encaixa no cenário de 2024”.

D’Amore está bastante empolgado com o futuro da empresa e afirmou que a TNA assumira riscos e dará uma balançada no cenário da luta livre, assumindo riscos que as vezes podem dar errado e estão cientes disso.

“Você verá algumas mudanças em nossos shows. O ritmo será mais rápido, haverá uma mudança nos talentos e você verá nós peturbarmos e mudarmos a luta livre. Iremos ultrapssar os limites, como fizemos com o Ultimate X e o King of the Mountain. Isso pode significar também que em alguns momentos podemos cair de cara no chão, mas espero que não seja muitas vezes. Vamos nos arriscar, devemos isso aos nossos fãs”.

Para conferir mais noticias do mundo do wrestling, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…