Esse é o local que as promos da RWF devem ser publicadas. Qualquer participante pode vir aqui e comentar suas promos.

Indicamos que as promos publicadas no chat abaixo sejam promos rápidas e pequenas, visto que o espaço é pequeno. Caso deseje realizar uma promo maior com mais espaço, publique-a nos comentários dos episódios.

A finalidade da promo aqui, assim como na vida real, é dar vida ao seu personagem. Sendo assim, o participante tem o total controle do lutador podendo fazê-lo agir como heel, babyface ou tweener independente de como o lutador atua na vida real.

Regras para que as promos sejam aceitas

Não serão permitidas promos preconceituosas ou sexistas.

Não serão permitidas promos que desmoralizem a imagem dos lutadores e lutadoras reais. Sim, isso é apenas um RPG, mas isso não permite que o participante seja retardado.

Os participantes terão que criar uma promo, ou mais se quiserem, por semana. Caso não façam promos, seus lutadores serão jobbers e perderão automaticamente sem nem que as lutas sejam simuladas.

As promos não precisam ser incríveis. Sendo assim, não tenham medo de escrever besteira, pois tudo isso aqui é para diversão e, obviamente, você evoluirá suas ideias para melhorar suas promos.

Participantes poderão provocar, atacar nos bastidores ou elogiar outros participantes através de promos/segmentos. Assim as rivalidades serão criadas, mas o participante provocado/atacado/elogiado também possui a opção de ignora-lo ou encara-lo.

Todas as promos precisam, obrigatoriamente, citar o local onde o lutador está (casa, bastidores, ringue, telão, espaço, dimensão alternativa, titanic, etc) para que possamos encaixar as promos corretamente no episódio do show. Também é necessário informar se você é heel ou babyface em cada promo (coloque no final da promo a palavra heel ou face), pois precisamos que os narrados interajam de acordo com o que você deseja para seu lutador.

Participantes que não realizarem promos por 4 semanas seguidas serão eliminados do Wrestling Fantasy e o lutador ficará vago para uma nova pessoa.

Clique aqui para conferir o roster da RWF.

Clique aqui para conferir notícias sobre a RWF.