em ,

Seth Rollins teria testado positivo para COVID-19

Mais estrelas também estariam afectadas

Como foi comentado na nossa coletânea de notícias, tem informes que indicam um surto de COVID-19 no vestiário da WWE. Parece que esse surto teria afetado algumas das mais grandes estrelas da empresa.

Na sua conta de Twitter, Seth Rollins comentou o seguinte:

“Feliz Natal com Covid para mim!!!! AMO O FUTEBOL AMERICANO!!!

Infelizmente, parece que o lutador da marca Raw tem a enfermidade. Esta teoria é reforçada pelas mudanças no último House Show da WWE.

Enter to Win Tickets to WWE Holiday Tour! | Q104.3 | Q104.3

Hoje (26), a empresa tinha planejado seu show de Natal, ao vivo desde o lendário Madison Square Garden. Porém, segundo PWInsider, quatro importantes estrelas anunciadas para as lutas principais do evento nem sequer estão na arena. Eles são Seth Rollins (obviamente); Becky Lynch (sua esposa); Big E (Campeão da WWE); e Bianca Belair. Todos eles estão ausentes.

Kevin Owens, quem ia ser parte de uma Triple Ameaça pelo Campeonato Mundial da WWE no show, terá agora uma Luta na Cela contra Edge.

Ainda não temos certeza sobre qual é o estado dos 4 lutadores ausentes, mas este possível surto da Covid coloca o Day 1, PPV da WWE marcado para o dia sábado 1 de janeiro do 2022, em perigo.

Rollins ia participar numa Fatal 4 Way pelo Campeonato da WWE, contra Big E, Kevin Owens e Bobby Lashley, mas parece que algumas mudanças serão feitas à card do evento.

Fique ligado com Wrestlemaníacos para mais informações.

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…