em ,

Shayna Baszler pode enfrentar Becky Lynch na WrestleMania

Lutadora estava programada para vencer o Royal Rumble

Nesse último domingo, a WWE realizou o Royal Rumble 2020 que contou com a participação de Shayna Baszler na Women’s Royal Rumble Match como a número 30.

Muitos fãs esperaram que ela vencesse a luta para desafiar Becky Lynch pelo RAW Women’s Title na WrestleMania, mas isso não aconteceu devido aos planos dos vencedores terem sido alterados.

De acordo com Dave Meltzer, Shayna Baszler de fato estava e ainda está programada para enfrentar Becky Lynch na WrestleMania pelo RAW Women’s Title. Entretanto, isso não significa que Charlotte Flair deverá enfrentar Bayley no evento. Confira abaixo o que ele disse.

“Becky Lynch vs. Shayna Baszler está planejado para a WrestleMania, mas Charlotte Flair vs. Bayley não acontecerá por agora.”

Hoje mais cedo publicamos um rumor de que Charlotte Flair poderá desafiar Rhea Ripley pelo NXT Title na WrestleMania. Também há a possibilidade da WWE criar uma storyline onde ela fica indecisa sobre enfrentar Becky Lynch ou Bayley, e então apostar sua Title Shot em uma Elimination Chamber Match ou contra Shayna Baszler diretamente.

Como a escolha de Charlotte Flair vencer a Royal Rumble Match feminina desse ano foi feita de última hora, pode se acreditar que a empresa ainda não tenha nada de concreto para ela no evento.

Confira a cobertura do WWE Royal Rumble 2020 clicando aqui.

Confira mais rumores da WrestleMania 36 clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *