em ,

Shotzi comenta ataques de fãs após luta na Money in the Bank

Já não é novidade na comunidade do pro-wrestling na internet o exagero por parte de fãs em atacar um lutador ou lutadora em especifico em suas redes sociais quando alguma coisa dá errado. O bullying online, que já foi motivo até de situações mais terríveis como o da morte de Hana Kimura há pouco mais de dois anos, nessa semana se voltou para uma nova vitima: Shotzi,

Depois de alguns erros durante sua participação na Money in the Bank Ladder Match do PPV do ultimo sábado, Shotzi e Raquel Rodriguez foram muito criticadas em suas redes sociais pelo combate, com pessoas pedindo a demissão da lutadora – nos comentários mais educados – e daí para pior. Shotzi então resolveu responder as críticas na segunda feira em seu Twitter.

“Há 3 coisas com as quais me importo no final de uma luta. Todos estão seguros? Todos se divertiram? A torcida reagiu? Ninguém se machucou. Todos nós nos divertimos muito e a multidão de Las Vegas era QUENTE! Eu me senti no topo do mundo depois daquela luta, estava tão empolgada por finalmente ter minha primeira luta hardcore em mais de um ano. Eu não teria feito nada que não praticasse ou pensasse que poderia fazer com segurança.
Mas eu não sou um robô de luta livre, sou humana e deslizes acontecem especialmente em uma luta de escadas CAÓTICA E IMPREVISÍVEL! Eu posso aceitar uma piada e rir de mim mesmo (Uma das primeiras coisas que eu disse foi “Mal posso esperar para ver esse spot na Botchamania”), mas comentários como “você deveria ser demitida” e outras coisas terríveis, reconhecidamente, atingem com força. Eu tive que pedir a alguns amigos que enxugassem as lágrimas do meu rosto e colocassem algum juízo em mim e me lembrassem QUEM EU SOU! Dito isto, todos os meus inimigos podem SUGAR MINHA GIGANTE MANGA (tradução literal)!”

Shotzi via Twitter

No entanto, após isso Shotzi resolveu desativar seu twitter, uma vez que as críticas nos comentários de seus tweets não cessaram. Nessa quarta feira (06/07) a lutadora então resolveu comentar no Instagram a situação.

“Agradeço a todos que se preocuparam comigo, mas juro que estou bem. Estou passando pelo ano mais difícil da minha vida pessoal, então é mais profundo do que comentários desagradáveis, mas também o Twitter não ajudou com meu estado mental frágil. Apenas tentando permanecer motivada e positiva. Estou focada em meus próprios objetivos e não no que está na internet.”

Shotzi via Instagram

Vale lembrar que em janeiro Shotzi perdeu o pai, uma das vitimas da Covid-19 que ainda tem causado a morte de milhares de pessoas durante todo o ano,. Na época a lutadora comentou em seu Twitter “Eu perdi meu principal exemplo, minha inspiração, meu melhor amigo, meu pai”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…