A Brazilian Wrestling Federation terá o segundo episódio de seu novo show (exibido há uma semana) transmitido novamente neste sábado (26) às 21h, na TV WA. É o retorno da empresa brasileira à programação fixa de um canal de TV, já que a tentativa na Band, em dezembro de 2019, foi frustrada devido à pandemia da COVID-19
O card conta com o ex-Campeão de Rookies Colossus enfrentando o atual Campeão BWF Internet Yan Karlor, o ex-Campeão de Duplas Tubarão Negro encara o “O Braço Forte” Big Boy, e um confronto de veterano contra novato: Rurik Jr. vs. o rookie estreante Taylor Skinner. O retorno de um dos grandes lutadores da história da BWF também ocorreu no show.
Confira o teaser:
O Campeões do Ringue ocupa a programação da TV WA todos os sábados, sempre às 21h, canal 122 da Net/Claro, 143 da Oi e 161 da SKY. A Twitch (twitch.tv/tvwaonline) e o aplicativo Comando X também transmitem.
Loading…