em ,

Site afirma que Edge estará no Royal Rumble

Lutador pode voltar da aposentadoria neste domingo

Falta apenas dois dias para o Royal Rumble e provavelmente veremos Edge retornar aos ringues da WWE. Edge passou a semana negando os boatos de seu retorno aos ringues, mas agora Paul Davis do site Wrestling News revelou que Edge estará mesmo no evento:

Acabei de confirmar com duas fontes que Edge está programado para estar em Houston neste domingo à noite, no pay-per-view do Royal Rumble. A fonte com quem falei não soube dizer o que Edge fará no evento, mas é provável que ele seja um participante surpresa no combate Royal Rumble”.

Dave Meltzer, do The Wrestling Observer Newsletter, foi o primeiro a relatar há alguns meses atrás que Edge assinou um novo contrato com a WWE. Algumas pessoas estão convencidas de que Edge estará lutando com aparições limitadas, semelhante ao Brock Lesnar.

O PWInsider informou em outubro que Edge estava em Pittsburgh para negócios relacionados à WWE. A WWE envia os lutadores para o escritório do Dr. Joseph Maroon em Pittsburgh quando eles querem que eles sejam avaliados sobre uma possível liberação para os ringues.

Edge se aposentou em 2011 devido a estenose espinhal. Em seu podcast, ele revelou que se sente melhor e acreditava que poderia entrar no ringue novamente pelo menos por mais um combate, mas ele não acreditava que os médicos da WWE o liberariam. Ele continuou dizendo que acreditava que os tratamentos com células-tronco poderiam o ajudar a tratar sua lesão.

Ao que parece, a WWE o liberou temporariamente para um combate, já que os médicos poderiam achar que ele estaria melhor dentro de alguns meses ainda. Com isso, sua participação no Royal Rumble poderia ser um pouco menos trabalhosa para assim ter seu primeiro combate oficial na WrestleMania em Tampa.

Fonte: Wrestling News

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *