em ,

Situação de Sasha Banks e Naomi nos vestiários da WWE

O abandono por parte de Sasha Banks e Naomi das gravações do ultimo Monday Night Raw às vésperas do show tem sido a grande história dentro da WWE nos últimos dias. A atitude de Sasha e Naomi em questionarem os planejamentos da empresa, colocando os títulos sob a mesa de John Laurinaitis antes de saírem e assim obrigar os escritores a mudar a luta principal da noite fez com que até a própria WWE se pronunciasse sobre o caso.

Conforme informamos aqui anteriormente, Naomi ganharia uma oportunidade de lutar pelo título feminino de Bianca Belair no Hell in a Cell, algo que irritou as campeãs de duplas da WWE, que queriam desenvolver a história com Doudrop e Nikki ASH ao invés de deixar o título de duplas em um segundo plano.

Após o ocorrido muitos dos fãs das lutadoras e lutadores de outras empresas demonstraram solidariedade ao feito de Sasha Banks e Naomi, porém tal atitude não foi reproduzida por parte dos companheiros de empresa das duas dentro da WWE. Segundo o jornalista Wade Keller do PWTorch outros lutadores da empresa acharam exagerado o que Sasha Banks e Naomi fizeram.

“Vou te dizer que a percepção das pessoas com quem estou conversando é que elas estão confusas e dizem que o vestiário e a administração estão intrigados com a reação e as ações de Sasha e Naomi. Parece estranho como tudo isso aconteceu. As pessoas estão apenas balançando a cabeça negativamente. As pessoas com quem estou conversando acham que Sasha está exagerando em um dia normal de trabalho e está meio que nervosa para hoje com algumas coisas que podem não valer a pena se preocupar.
Eles são pagos para desempenhar um papel na TV e a WWE disse isso… Nos bastidores, não há uma simpatia ou um pensamento como ‘finalmente eles se posicionaram’ sobre essa injustiça que estava acontecendo. É mais como ‘o que, de onde veio isso e como elas ficaram tão preocupadas com isso?”

Wade Keller no PWTorch VIP

As informações de Wade Keller sobre a falta de apoio dos outros lutadores à Sasha Banks e Naomi encontram respaldo no que foi dito pelo jornalista Bryan Alvarez no ultimo Wrestling Observer Live, que reforçou que as pessoas no vestiário não tem tanta simpatia assim por Sasha Banks.

“Eu não ouvi sobre ninguém apoiando Sasha Banks nesta situação. Então, francamente, se você quiser, e pode ficar bravo comigo se quiser… Eu estou pegando mais leve aqui do que qualquer coisa que ouvi de pessoas na WWE nas últimas 24 horas. Suporte zero, estou falando zero. É engraçado porque eu não ouvi ninguém dizer nada sobre Naomi e ela saiu também. É tudo sobre Sasha. Já ouvi de tudo – que ela é ‘mark’, ela é ‘diva’ e a lista continua.
Não há apoio para Sasha Banks sair da WWE por tudo isso. As pessoas estão furiosas. Acham ridículo. Eles pensam que ela é o que quer que seja. Então, essa é a história. Para onde isso vai, eu não sei, mas literalmente, todo apoio que vi para Sasha Banks saindo disso foram de pessoas de outra empresa que não estavam lá ontem à noite e é isso… ou os fãs.
Seus colegas de trabalho reais têm zero simpatia pelo que aconteceu aqui. Acho que isso provavelmente deveria lhe dizer alguma coisa.”

Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live

Fiquem atentos ao nosso site e às redes sociais do Wrestlemaníacos para mais novidades sobre esse caso envolvendo Sasha Banks, Naomi e a WWE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…