em ,

Six Sides of Wrestling #6: Explicando a conspiração GFW/TNA e o fim do Slammiversary 2015

six-sides

Bem vindos a mais uma edição do Six Sides of Wrestling, dessa vez trazendo mais detalhadamente toda a polêmica sobre Jeff Jarrett, dono da Global Force Wrestling, e a  TNA.

Dessa vez a coluna foi feita em formato de vídeo justamente por causa da complexidade do assunto, de modo que em vídeo o assunto fique mais agradável de ser trabalhado, porém peço que peguem leve em criticas já que foi a minha primeira experiência em vídeo hahaha.

Vale dizer que pelo que acompanho já vai havendo conteúdo suficiente para a segunda parte desse assunto com por exemplo Magnus se juntando hoje à GFW, como eu havia previsto no vídeo.

6 Comentários

Deixar um comentário
    • Valeu mano e seja muito bem vindo ao canal, minha intenção é colocar coisas relacionadas a TNA e a GFW nele… e espero ter muito conteudo bom com o tempo uahsuahsauhsa
      E creio que chegando julho agora deve explodir de noticias… ate porque ja hoje o Meltzer apenas confirmou a hipotese que eu levantei, q as demissoes n sao reais.
      Esse angle ficara marcado na historia, sem duvidas.

  1. Mto bom o video , meus parabens ! Acho que os varios retornos de ex lutadores como o matt morgan estao relacionados a isso tb

    • Valeu mano e realmente faltou dizer isso… o fato de em uma semana de gravação só a TNA ter trazido (um pouco de spoilers…) Mickie James, Bully Ray, Hernandez, Matt Morgan, Jeff Jarrett, Vader, Shark Boy e Serena Deeb vai totalmente contra os rumores da TNA estar falindo. Como eles trariam nomes igual o Bully Ray q custam uma fortuna falindo?

  2. Ótimo vídeo cara, desde que começou essa “polêmica” da TNA junto da GFW já queria saber qual era sua opinião sobre isso, achei bastante interessante o que você disse e concordo com você, isso vai se encaminhar para uma storyline épica e essa união vai ser ótima para o wrestling, espero mais vídeos como esse!

    • Valeu mano, eh sensacional saber que tem gente com esse tipo de expectativa sobre a minha opinião. Pode deixar que provavelmente a segunda parte deve chegar em breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…