em ,

Space diminuirá atraso das transmissões do AEW Dynamite para três dias

A partir de 31 de julho, o canal Space exibe novos episódios da All Elite Wrestling três dias depois da transmissão nos EUA

O AEW Dynamite deixará de ser transmitido com uma semana e meia de atraso no Space Brasil. A partir do próximo sábado, serão apenas três dias de diferença do ao vivo. O horário das 23h (horário de Brasília) continua.

A atração estreou em 21 de novembro do ano passado e desde então vem sendo comandada por Octávio Neto e Marcelo Ferrantini. Com o primeiro contrato – de 13 episódios – já renovado, a expectativa é de uma nova renovação. Os brasileiros Cezar Bononi e Tay Conti já nos orgulharam com combates exibidos no canal, assista:

Confira o comunicado da Warner:

Miami, 23 de julho de 2021 – Com essa novidade os fãs de Wrestling vão a loucura! A partir da próxima semana, será possível acompanhar os novos episódios de ‘All Elite Wrestling’ no canal SPACE apenas três dias depois da exibição inédita nos Estados Unidos. A mudança acontece a partir do sábado, 31 de julho, às 23h.

AEW Dynamite – All Elite Wrestling – é uma liga de wrestling profissional fundada em 2019, que conta com grandes lutadores em seu elenco: Chris Jericho, Cody Rhodes, Jon Moxley, Kenny Omega, Lance Archer, além da brasileira Tay Conti. Está em exibição no Brasil com exclusividade no SPACE todos os sábados, desde novembro de 2020.”

Veja trechos dos episódios nas redes sociais do Space:

Instagram: canalspacebr / Facebook: spacebrasil / Twitter: @spacebrasil / Youtube.com/canalspacebr

Sobre o Space

Desde sua estreia no Brasil, em 2008, o SPACE, canal que integra o portfólio da WarnerMedia do Brasil, traz o melhor conteúdo de ação para um público ávido por emoções extremas, oferece uma programação que o convida a vivenciar experiências de grande intensidade, 24 horas por dia. Filmes dos grandes estúdios de Hollywood, incluindo a mais ampla variedade de gêneros ligados à ação: suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial; além de produções originais de alta qualidade como Pacto de Sangue, O Doutrinador e Irmãos Freitas, Um dia Qualquer, e grandes eventos esportivos. Tudo reunido em um canal que não dá trégua. Destinado a um público 25+, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílios na América Latina e mais de 10 milhões no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…