em ,

SPOILER: Cinturão troca de mãos durante filmagem do próximo SmackDown

AVISO: A continuação tem Spoilers do SmackDown da próxima semana.

No dia sábado, 19 de fevereiro, WWE apresentará o evento Elimination Chamber ao vivo desde Arábia Saudita. Como eles tem que chegar uns dias antes do evento ao pais do Médio Oriente, seria impossível gravar SmackDown ao vivo no dia anterior, 18 de fevereiro.

Portanto, a show da próxima semana da marca azul já foi filmado com uma semana de antecipação. Durante as gravações, não obstante, foi feita uma luta para um dos cinturões da empresa. E um novo campeão foi coroado.

Sami Zayn vira campeão de novo.

De acordo com as informações divulgadas no site da WWE, durante as gravações do Smackdown do dia 11 de fevereiro, Zayn derrotou Shinsuke Nakamura e conquistou o título intercontinental.

Na próxima edição do Smackdown, a WWE irá divulgar detalhes do combate que resultou na vitória de Zayn. Mesmo assim, alguns fãs presentes na plateia postaram fotos da celebração dele.

Sami Zayn celebrando

Esta vitória marca o início do terceiro reinado do Sami como Campeão Intercontinental. Não tinha sido campeão desde 2020, quando foi derrotado pelo Big E numa luta transmitida no episódio especial da Natal do SmackDown.

Fique ligado com Wrestlemaníacos para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…