em , ,

SPOILER: Grande retorno no próximo NXT TakeOver

AVISO IMPORTANTE: A seguinte notícia contém spoilers para o episódio do NXT da próxima terça-feira (27).

No último dia 21 foi gravado o próximo episódio da NXT no Capitol Wrestling Center. Na edição anterior do show, o campeão Karrion Kross atacou o gerente geral da marca dourada-preta, William Regal. Além disso, Kross ameaçou Samoa Joe, o novo segurança do Regal, e disse que ele provocou o ataque.

Na gravação, Regal e Joe estiveram presentes no ringue. O ex-campeão da NXT anunciou seu afastamento do seu posto de segurança, mas exigiu uma luta pelo maior título da marca frente o Karrion Kross. Regal aceitou a proposta, e entregou Joe um contrato, o qual ele assinou.

Image

Essa será a primeira luta do Samoa Joe desde fevereiro de 2020, quando participou numa 8-Man Tag junto com Kevin Owens e os Viking Raiders, equipe que foi derrotado pelo time de Seth Rollins, Murphy e AOP durante um episódio do RAW. Alguns dias depois, ele se lesionou. Não durante uma luta, mas sim em uma filmagem para um comercial de televisão para o RAW. Desde então, participou da marca vermelha como comentarista até sua demissão no março deste ano. Mas foi contratado novamente pela WWE semanas depois.

Então, está decidido. NXT TakeOver 36 apresentará a luta entre Samoa Joe e Karrion Kross pelo NXT Championship. O evento acontecerá no domingo, 22 de agosto. Um dia após o WWE SummerSlam. Ainda não foi anunciado o resto do card do evento.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…