– Lio Rush venceu Marcel Barthel
– Ciampa aparece usando o tema de entrada de Gargano. Ciampa diz que Gargano pode até ter vencido a batalha, mas Ciampa sempre vencerá a guerra. Gargano está assistindo o show de casa com um colar cervical.
Candice aparece e diz não reconhecer mais Ciampa, no que ele se tornou. Ela diz que não consegue entender essa obsessão em arruinar a vida das pessoas, e que a única coisa que ele está acabando é com si mesmo. Candice diz que Ciampa é um monstro e que nunca irá perdoá-lo e que todos sabem que Gargano é melhor. Ciampa diz que Gargano não é nem a metade do homem que Ciampa é e que Candice é mais homem do que Gargano. Candice dá um tapa no rosto de Ciampa para dar fim ao segmento.
– Lacey Evans venceu Brandi Lauren. Kairi Sane aparece e ataca Lacey.
– Ricochet vs. Velveteen Dream termina em no contest após Lars Sullivan aparecer e atacar ambos.
– Kona Reeves venceu Raul Mendoza.
– Oney Lorcan, Danny Burch, & Pete Dunne venceram a The Undisputed Era. Danny Burch pinnou Kyle O’Reilly.
– Uma handicap match com Lars Sullivan de um lado e Ricochet & Velveteen Dream é anunciada para mais tarde devido ao que aconteceu antes.
– TM61 venceu Heavy Machinery com os pés ma corda.
– Johnny Gargano e Candice LeRae aparecem para uma promo. Johnny está usando a proteção de coluna e fala em se aposentar mas chama Tommaso Ciampa para terminarem o que começou. Ciampa aparece e começa uma brawl que é contida pelo arbitro, Ciampa acerta um chute em Candice que cai e é atendida pelos médicos.
– Vanessa Borne venceu Steffanie “Nixon Newell” Newell.
– Lars Sullivan venceu Ricochet & Velveteen Dream após Dream deixar o combate.
– Kassius Ohno venceu Chad “Gunner” Lail.
– War Raiders (Hanson & Ray Rowe) venceu lutadores locais.
– EC3 venceu Fabian Aichner. Durante o combate, Johnny Gargano apareceu nas mesas de comentários e anunciou que assinará um contrato com Ciampa para uma Street Fight Match no TakeOver: Chicago.
– Kairi Sane venceu Lacey Evans.
– Aleister Black aparece para fazer uma promo mas é interrompido por Lars Sullivan, que o desafia para uma NXT Championship match no TakeOver: Chicago. Lars ataca Black no fim.
– Shayna Baszler (c) venceu Dakota Kai para reter o NXT Women’s Championship. Após o combate, Nikki Cross atacou Shayna. Que pega o cinturão e desafia Shayna.
Loading…