em

Stephanie McMahon gostaria de ver CM Punk e AJ Lee novamente na WWE

A Chief Brand Officer falou sobre os ex-WWE Superstars em recente entrevista

Recentemente, Stephanie McMahon foi entrevistada pelo Metro UK. Nessa entrevista ela acabou falando sobre a possibilidade de CM Punk e AJ Lee retornarem aos ringues da WWE. Confira abaixo o que ela disse:

“Eu gostaria de ver os dois lutarem novamente. Eu acho que CM Punk tem sido tão bom no microfone que não quer retornar aos ringues por agora, mas com certeza será interessante caso ele queira em algum momento. E eu também gostaria de ver AJ Lee retornando para ajudar a divisão feminina.”

“Eu achava AJ Lee uma personagem incrivelmente atraente. Uma de nossas storylines mais interessantes e intrigantes envolvia ela, e eu acho que ela merece muito crédito assim como as outras mulheres de nosso elenco.”

Stephanie McMahon também falou sobre a atual divisão feminina da empresa. Confira abaixo:

“Nenhuma delas deve ser ignorada, e essa é nossa meta. Cada lutadora tem um grande motivo por estar lá. Eu sou uma grande fã da AJ Lee, de verdade. Eu acho que nossa divisão feminina nunca foi tão forte, especialmente quando você lembra que o NXT foi uma ótima adição as rivalidades com o RAW e o SmackDown, e acho que sempre há oportunidade de focar cada vezes mais no elenco que temos para dar as chances que merecem para todas elas.”

A entrevista de Stephanie McMahon ao Metro UK foi feita com o intuito de divulgar a estréia dos shows semanais da WWE no canal BT Sports, visto que eles chegaram a um acordo para a transmissão os programas para países do Reino Unido após o contrato da WWE com a Sky Sports ter chegado ao fim.

Atualmente, Stephanie McMahon tem trabalho para a WWE fora da TV participando de entrevistas e eventos importantes. Entretanto, ela continua sendo a chefe da divisão do RAW, sendo assim ela pode aparecer a qualquer momento no show semanal.

Confira também o que Stephanie McMahon falou sobre uma nova edição do WWE Evolution clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…