em ,

Stephanie McMahon diz que Vince McMahon ouve os fãs

Stephanie McMahon foi entrevistada recentemente por Gary Vaynerchuk no GaryVee Audio Experience e comentou que seu pai, Vince McMahon, ouve os fãs da WWE. Confira abaixo.

“Vince ouve os fãs, a plateia ao vivo, as redes sociais, seus empregados. Ele sempre diz que nunca se sabe de onde uma grande ideia virá e pede opiniões. Ele fala com as pessoas.”

Em outro momento da entrevista, Stephanie McMahon também falou sobre se Vince McMahon e Triple H são bons em admitir seus erros. Confira abaixo.

“Eu pessoalmente sou muito transparente quando aos meus próprios erros. Sinto que isso é muito importante. Eu acho que há diferenças entre estar errada e cometer erros. Sei que isso é uma sutileza semântica, mas a psicologia humana brinca muito com isso.

Quanto ao Vince, ele acredita em custos. Então se ele comete um erro, se algo não está funcionando, ele deve parar de jogar dinheiro nisso e apenas seguir em frente. Aprender a lição que você deve e então melhorar no futuro. Você pode cometer erros, mas não cometer o mesmo erro duas vezes.”

Confira mais notícias sobre Stephanie McMahon clicando aqui.

A entrevista completa e em inglês de Stephanie McMahon ao GaryVee Audio Experience pode ser escutada abaixo.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Isso é uma grande mentira por parte dela, se o Vince ouvisse os fãs ou se preocupasse com a audiência a WWE seria mais soberana do que já é no momento, não teríamos audiências ruins, prejuízos com vendas de ingresso ou outras coisas, teríamos todo o elenco valorizado e seguindo o que realmente deveria ser feito, ela está é protegendo o pai que não sabe raciocinar direito! Precisamos que o Vince saia do controle criativo dos programas da WWE, Raw, Smackdown e NXT precisam de uma verdadeira cabeça ou cabeças pensantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *