em , , ,

Steve Austin poderia retornar aos ringues

Seu rival seria Kevin Owens em WrestleMania 38

WrestleMania 38 será realizada na cidade de Arlington, no estado de Texas. E durante a última edição do Raw, Kevin Owens falou mal do estado do sul dos EUA. Parece que essa promo será a semente para sua luta no próximo WrestleMania, sendo o seu rival um lutador do Texas. Mas quem seria esse homem?

Segundo um informe do jornalista Sean Ross Sapp, do portal Fightful, esse homem seria uma das maiores lendas da história da luta livre. WWE estaria interessada no retorno do Stone Cold Steve Austin, e já teria feito uma oferta para ele.

A reportágem foi confimada pelo Bryan Alvarez, do portal Figure Four Online, quem também mencionou que o plano da empresa seria uma luta entre Austin e Kevin Owens na “vitrine dos imortais”.

A escolha do Owens como rival do Stone Cold tem sentido, já que ambos lutadores utilizam o Stunner como o seu finisher.

Austin e Owens

“One More Round”

Há quase 19 anos, Steve Austin teve a sua última luta. Após sua derrota contra The Rock em WrestleMania XIX, ele ficou na aposentadoria. Não foi sua escolha, foi uma obrigação causada por uma séria lesão no pescoço. Simplesmente era impossível que ele voltasse aos ringues.

Stone Cold em WM XIX
Olha o casaco do Stone Cold. OMR – “One More Round”

Desde então, ele fez muitas contribuições na WWE. Como comissionado, como juiz, como convite especial. Mas nunca como concorrente. Teve alguns boatos no passado: quase participou numa luta no 2005 com Jonathan Coachman; tivemos alguns segmentos no 2011 que serviram como “teasers” para um combate contra CM Punk; os boatos voltaram no 2014, indicando que Austin voltava à academia para recuperar seu antigo estado físico. Mas nada aconteceu.

É bem verdade que a lesão que tem Stone Cold é a mesma que tinha Edge, quem também ficou na aposentadoria, mas voltou aos ringues pela porta grande. Seria possível que Austin lute de novo no WrestleMania 38?

Fique ligado com Wrestlemaníacos para mais informações sobre o mundo da luta livre.

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…