em , ,

Sting assinou com a AEW por conta de como a WWE o usou

Segundo Louis Dangoor do site WrestleTalk, Sting decidiu assinar com a AEW porque ele não estava feliz com a maneira que a WWE o usou e porque ele deseja encerrar sua carreira de uma maneira de agradece a audiência.

Sting realizou sua estreia na WWE no Survivor Series de 2014 ao ajudar o Time Cena a vencer a Survivor Series Match. Ele lutou apenas três vezes em 2015, perdendo para Triple H na WrestleMania 31, vencendo um combate de duplas com John Cena no Mnoday Night RAW e perdendo para Seth Rollins no WWE Night Champions, além de ter sofrido uma lesão nesse combate que o forçou a se aposentar.

Vale lembrar que Dave Meltzer também relatou recentemente que Sting desejava enfrentar Undertaker em um combate cinematográfico. Um combate entre essas duas lendas da luta livre foi algo muito desejado pelos fãs que acabou nunca acontecendo. Confira detalhes clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Ele devia ter ganho o combate contra o Triple H na Mania, seria o ápice para ele, não sei porque a decisão da WWE foi pela vitória do Hunter, talvez por causa dos McMahon!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *