em ,

Suspensão da WWE para Sasha Banks e Naomi sem previsão de fim

Já passamos da marca de duas semanas desde os protestos seguidos de abandono de Sasha Banks e Naomi horas antes das gravações do Raw de 16 de Maio, onde as campeãs de duplas colocaram seus títulos sobre a mesa de John Laurinaitis e abandonaram o local do evento devido à discordância do booking da empresa para com os títulos de duplas femininos. De lá pra cá as duas não foram vistas mais nos locais dos shows e nem comentaram publicamente sobre o assunto, enquanto a WWE tentou tomar as rédeas da situação.

No Smackdown de 20 de Maio então a WWE anuncia via comunicado do Michael Cole que ambas as lutadoras estavam suspensas por tempo indeterminado da empresa, não seriam mais as campeãs de duplas e um torneio seria realizado para definir as novas campeãs. De lá pra cá não se falou mais sobre o possível torneio e nem sobre a situação das duas em transmissões oficiais. Os produtos de Sasha Banks e Naomi foram retirados imediatamente do WWEShop no mesmo dia do anuncio.

Posteriormente o jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer trouxe a informação de que a suspensão aplicada pela WWE cortou os pagamentos das lutadoras, que segundo um ex-escritor da WWE estariam em seus últimos dois meses de contrato. Sobre o contrato, fontes do jornalista Sean Ross Sapp do site Fightful Select disseram a ele que caso a WWE não esteja pagando os salários de Sasha Banks e Naomi, é provavelmente a empresa não poderia congelar o contrato das duas, algo que Sapp não conseguiu confirmar se foi realmente feito.

Segundo o Fightful também a situação dentro dos vestiários da WWE quanto à suspensão de Sasha Banks e Naomi tem estado bem silenciosa, com a comunicação entre ambas as partes sendo mínima ou praticamente nenhuma, o que dificultaria a busca de uma solução para o caso. Siga acompanhando o Wrestlemaniacos aqui no site e em nossas redes sociais para mais novidades sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…