em

SWU anuncia seu fim

Na última quinta-feira (dia 12 de julho), a companhia nacional de luta-livre SWU (South Wrestling Union) anunciou através de suas redes sociais o fim da mesma.

A empresa postou um texto em suas redes sociais:

“A vida é feita de ciclos, alguns ciclos terminam para outros começarem e com esse pensamento anunciamos o fim da SWU. ???Foram muitos anos de amor com a luta livre, de companheirismo entre a equipe e de reconhecimento junto aos fãs, mas entendemos que atualmente como as questões administrativas da SWU estavam se desenrolando, a longo prazo não estaríamos oferecendo um conteúdo com a qualidade e carinho que sempre prezamos em todos os nossos produtos.Quando começamos esta federação com mais amor do que certezas, existiam pouquíssimas iniciativas que usavam a luta livre para gerar entretenimento, hoje o cenário nacional esta muito maior com cada fez mais federações surgindo, o que nos deixa de uma certa forma aliviados porque não deixaremos nenhum órfão de pro-wrestling.

Muito obrigado a todos os fãs que nos acompanharam ao longo dos anos, o nosso show sempre foi feito para vocês e nos últimos anos com vocês participando ativamente.
Muito obrigado a todos os lutadores, câmeras, comentaristas, juízes, staffs e todo mundo que de alguma forma trabalhou em algum show da SWU, a dedicação, a parceria, a amizade foi essencial nesses anos para superarmos qualquer problema de montagem [que foram muitos] e também qualquer crise interna que possa ter surgido, nós sempre chamamos esse grupo de família SWU, devido aos laços de fraternidade que estendemos ao longo da nossa caminhada, apesar da distancia SEREMOS ETERNAMENTE IRMÃOS DE LUTA..

Nos últimos tempos a SWU estava trabalhando com a ideia de lutadores independentes, então os lutadores e personagens que vocês virão em cima do ringue da nossa federação continuarão a sua caminhada no pro- wrestling em outras federações, acompanhe as paginas de cada um para saber mais informações.

Para cumprir os nossos compromissos com os fãs que estão esperando alguns show, amanhã abriremos todos os videos do nosso Youtube, que contam com todo o resto do Animextreme, o SWU Lucha, o Rei da Praia e o Animatinga de 2018, alem desse material de shows já prontos no nosso canal divulgaremos ao longo da semana mais materiais com edição ou cruas de entrevistas e golpes para vocês curtirem.
A pagina do facebook, o perfil do instagran e o canal no youtube continuaram ativos como forma de mantermos esse registro histórico.

Para terminar deixamos aqui um vídeo com todas as aberturas de todos os programas da SWU no Youtube, essa é a forma que achamos de homenagear todas as pessoas que passaram pela SWU e de trazer um momento de nostalgia para o nosso publico.
https://www.youtube.com/watch?v=KBaVI2KL6DoObrigado por tudo e vida longa Luta Livre Nacional.

A SWU surgiu no dia 11 de janeiro de 2013 em Porto Alegre, levando a luta-livre nacional por mais de 6 anos.

Nós do Wrestlemaníacos deixamos nosso muito obrigado por esses anos de trabalho em prol da luta-livre.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Um comentário

Deixar um comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *