em ,

Tay Conti e Sammy Guevara comentam reações negativas de fãs

Com o fim da Inner Circle e a ideia de uma carreira solo para Sammy Guevara, que na época era o TNT Champion, a All Elite Wrestling resolveu trazer para a televisão o relacionamento entre o lutador com a brasileira Tay Conti, que também seguia carreira solo na divisão feminina da AEW e chegou a disputar o título mundial feminino contra Britt Baker no Full Gear e o título da TBS contra Jade Cargill no Revolution. Até esse momento ambos eram queridos pelo público, os “babyfaces”. Mas após a união dos dois ir parar nas edições semanais do Dynamite as coisas mudaram.

Agora com Tay Conti participando mais como manager de Sammy Guevara durante a rivalidade com Scorpio Sky pelo TNT Championship, os fãs começaram a vaiar as aparições do casal, que ao mesmo tempo mudaram suas participações no microfone e nas redes sociais pra uma personalidade mais “heel” por parte de ambos.

Recentemente os dois participaram do Barstool Rasslin, onde comentaram que nada mudou neles, mas sim no público:

“O que mudou? As pessoas mudaram, nós seguimos sendo os mesmos. Nós seguimos sendo a linda Tay Conti, a Deusa Brasileira (“Brazilian Goddess”), e o Deus Espanhol (“Spanish God”), fazendo todas essas loucuras dentro do ringue. Eu sigo sendo o mesmo de sempre, ela ainda é a mesma de sempre.
Eu acho que o que realmente aconteceu é que as pessoas se revelaram por si próprias. Eu não acho que as pessoas nos odeiam, eu acho que as pessoas falsas se revelaram serem falsas, as pessoas verdadeiras ainda estão conosco. A nossa audiência fiel, pessoas que sempre nos apoiaram ainda nos apoiam.”

Sammy Guevara ao Barstool Rasslin’

“Sério, nós não fizemos nada de errado para que as pessoas nos odeiem, é isso que eu quero dizer. Porque? Porque eles nos odiariam?”

Tay Conti ao Barstool Rasslin’

Tay Conti e Sammy Guevara que são os atuais campeão de duplas mistas da empresa mexicana AAA, quando conquistaram os títulos no TripleMania XXX, em Monterrey, no mês passado.

Na semana passada o presidente da AEW Tony Khan comentou sobre essa reação dos fãs ao casal, em participação ao Swerve City Podcast. Khan disse que ele imaginou errado a reação do publico quanto a união dos dois ir para a televisão.

“Desde que Tay Conti veio para a AEW ela fez grandes lutas. Obviamente que o personagem dela mudou de lá pra cá e agora ela está fazendo algo junto com Sammy, e eles conseguiram trazer algo realmente especial tanto na frente quanto atrás das câmeras. É ótimo e eu estou realmente feliz por eles. Eu estava muito feliz pela união dos dois, então eu talvez interpretei errado o quão feliz os fãs estavam por eles. Eu deveria ter ajustado o caminho para os dois aparecerem juntos, você não tenta colocar uma peça quadrada num buraco redondo. Eu gosto do Sammy e gosto da Tay. Os fãs gostam do Sammy e gostam da Tay. Eu gosto do Sammy e da Tay juntos. Os fãs não gostaram. É aqui que nós nos diferenciamos. É isso que eu preciso começar a aceitar.”

Tony Khan ao Swerve City Podcast

A ultima aparição de Sammy Guevara e Tay Conti na AEW foi na derrota para Scorpio Sky em 27 de Abril, quando o Spanish God perdeu o título TNT em uma luta de escadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…