em ,

Taya Valkyrie assina com a WWE

A lutadora Taya Valkyrie, que trabalhou recentemente no Impact Wrestling foi contratada pela WWE. Em breve seu nome será anunciado pela WWE e ela irá trabalhar no NXT. Valkyrie inclusive já esteve nos bastidores das gravações mais recentes do NXT.

Interessante notar que a lutadora trabalhou brevemente na WWE em 2010, mas acabou deixando a empresa. Ela lutou por vários anos na AAA no México e também no Lucha Underground.

Valkyrie, que é esposa de John Morrison, luta desde 2010 após treinar na Lance Storm’s Wrestling Academy.

No Impact Wrestling, Valkyrie tornou-se um dos principais nomes da empresa e tornou-se a Knockouts Champion com o reinado mais longo na história do Impact (377 dias). Em janeiro deste ano ela deixou a empresa.

Ainda não se sabe os planos da WWE para Valkyrie no NXT, mas provavelmente a lutadora terá destaque na marca amarela por conta de seu sucesso no Impact Wrestling.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

2 Comentários

Deixar um comentário
  1. Com certeza um grande nome para a divisão feminina não só do NXT, mas para a WWE num todo, a Taya tem muito talento, pode fazer saltos, golpes técnicos e de velocidade, fora a força física, com certeza o Morrison estando lá foi um fator decisivo agora, ficarem mais próximos e tudo mais, ela já estava nos planos da WWE há um tempo, mas é fato que ela queria curtir um pouco mais antes da mudança efetiva, espero que seja bem utilizada na WWE e possa ser grande e notável lá como seu marido!

Um Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…