em ,

Taynara Conti comenta sobre demissão da WWE

Brasileira agradece o apoio dos fãs

Como já é de conhecimento da maioria, a brasileira Taynara Conti foi demitida da WWE nas recentes demissões que a empresa realizou durante a pandemia do Coronavírus.

Hoje, dia 25 de abril, Taynara publicou um vídeo em seu canal no YouTube onde ela falou sobre sua demissão e outras coisas. Assista ao vídeo, em português-brasileiro, abaixo.

No vídeo ela conta que chegou à WWE nem ter ideia do que é wrestling, ser saber falar inglês, mas que considera a WWE como a melhor experiência da vida dela. Entretanto, Tay conta que nos últimos meses dela na empresa, ela não estava mais feliz porque fazia tudo que os oficiais pediam para ela fazer, ela fazia, mas nunca recebia as oportunidades que queria para mostrar seu trabalho mesmo tentando mudar para melhorar.

Mesmo com as mudanças, Taynara conta que não recebeu as oportunidades e então decidiu pedir liberação do contrato, porém eles não permitiram ela se demitir, visto que ela havia assinado um novo contrato com a empresa recentemente. Sendo assim, Tay precisou tentar novamente se dar bem na WWE, mas foi ruim para sua vida pessoal e saúde mental.

Ela também revela que não esperava ter sido demitida durante a pandemia, e que isso foi um choque para ela. Tay também diz que continuará nos Estados Unidos e que continuará lutando.

Ao término do vídeo, Taynara Conti agradece os carinhos dos fãs e também fala das mensagens negativas que ela recebeu de diversas pessoas dizendo que eles devem pensar antes de realizar comentários maldosos na internet porque não sabem o que ela passou para chegar onde ela chegou, nem o quanto o corpo dela sofreu durante todo esse tempo dela lutando.

Tay também agradece a todos que a apoiam e que a acompanham, além de dizer que quer lutar em mais empresa, ir ao Japão, conhecer o cenário independente da luta livre porque ela se apaixonou pelo esporte e que deseja continuar orgulhando o Brasil.

Continue ligado no Wrestlemaníacos para novas informações sobre a carreira de Taynara Conti na luta livre mundial.

Confira o canal de Taynara Conti no YouTube clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *