em ,

Taynara Conti é demitida da WWE

A brasileira Taynara Conti foi demitida da WWE. Taynara de 24 anos participou de uma WrestleMania além dos dois primeiros torneios Mae Young Classic e esteve nos últimos meses nos shows televisivos do NXT. Em janeiro, ela teve um desentendimento com a empresa sobre salários o que fez com que ela quase saísse da mesma, mas acabou voltando em fevereiro.

A saída da brasileira agora é por conta da atual crise financeira que grandes empresas estão passando com a pandemia do coronavírus. O perfil da lutadora foi retirado do WWE.com.

Taynara Conti foi contratada pela WWE em 2016 e foi a primeira brasileira da história a assinar um contrato com a WWE. Ela fez sua estreia oficial nos ringues da WWE durante a WrestleMania Axxess 33.

O caminho da Taynara Conti na WWE começou em fevereiro de 2016, quando participou de tryouts na WWE. Em outubro de 2016 ela assinou oficialmente com a empresa. Depois disso ela participou de live-events e shows televisivo do NXT.

Durante a realização do kickoff da WrestleMania 34, Taynara fez história na WWE. Ela foi uma das participantes da Battle Royal do evento se tornando a única brasileira a participar do maior evento do mundo de luta-livre e nós estivemos pessoalmente curtindo esse momento.

Ano passado, a brasileira participou do NXT Year-End Awards, onde concorreu ao prêmio de Futura Estrela do NXT.

Ficamos agora no aguardo sobre o que o futuro reserva para a lutadora.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *