em , ,

Taynara Conti fala sobre suas frustrações no NXT

Brasileira se sentia inútil na empresa

Como já é de conhecimento da maioria, a brasileira Taynara Conti foi demitida da WWE na recente onda de demissões realizadas pela empresa.

Alguns dias depois, Taynara publicou um vídeo em seu canal oficial no youtube falando sobre os próximos passos de sua carreira, agradecendo o apoio dos fãs e muito mais.

Recentemente, Taynara Conti foi entrevistada pelo Ring The Belle e revelou que uma de suas frustrações na WWE foi que ela nunca teve uma chance real de mostrar do que era capaz. Confira a resposta dela abaixo.

“Eu preciso sentir que sou útil. Nos últimos meses, eu não sentia mais isso. Eu estava tentando conversar para pedir oportunidades. E não me entenda mal, eu nunca pedi por uma luta no TakeOver. Eu nunca pedi chance por título. Eu sei tudo passo a passo, mas eu fiquei no mesmo passo por muito tempo.”

Taynara também disse que isso não estava ocorrendo por conta dela não se esforçar, visto que a mesma tentou mudar várias vezes. Confira abaixo o que ela disse.

“Eu tentei várias gimmicks diferentes. Eles apenas diziam: não, continue fazendo o que já está fazendo. Eu tentei mudar meu cabelo para mudar minha gimmick, tentei mudar minha attire e eles só disseram: não, Tay, não mude, apenas continue, sua oportunidade está chegando.”

Após isso, Taynara Conti ficou muito frustrada ao ver que talentos mais experientes estavam sendo contratadas e usadas de maneira mais constante do que ela. Confira abaixo.

“Eu perguntei para eles o que devia fazer. Eles apenas disseram: bem, há pessoas com mais de 10 anos de experiência no wrestling vindo. Na minha cabeça, eu apenas pensei: se vocês continuam contratando pessoas com anos de experiência, por que continuam contratando pessoas que não tiver contato com o wrestling antes de chegar aqui?”

O questionamento de Taynara Conti sobre as contratações do NXT atualmente é algo que vem sendo também questionado por diversos fãs, visto que a divisão amarela da empresa tornou-se, praticamente, um cenário de wrestling independente ao invés de focar na evolução das futuras estrelas da WWE.

Mesmo se mostrando descontente com sua posição no NXT, Taynara conta que ficou surpresa ao saber que havia sido demitida. Confira abaixo.

“Eu não estava esperando isso. Eu estava treitando, participando de eventos ao vivo. Quando recebi a ligação, admito que foi um momento muito ruim. Eu me senti tão mal. Eu recebi a ligação quando estava sozinha em casa e comecei a chorar.”

Taynara Conti também comentou sobre ela não ter sido demitida antes. Confira abaixo.

“Estou ficando um pouco louca porque eu estava em casa fazendo nada. Por que eles não me demitiram meses antes? Porque eu estaria livre para fazer algo.”

Embora frustrada por não ter o que fazer, Taynara Conti demostrar estar muito focada para o que fará no futuro. Confira abaixo.

“Eu não sei muita coisa sobre o cenário independente ou outras companhias. É como algo novo para mim, mas eu sei que posso aprender, e isso me deixa muito animada.”

A entrevista completa, em inglês, de Taynara Conti ao Ring The Belle pode ser assistida abaixo.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *