em ,

Taynara Conti retorna em NXT Live Event

Brasileira participa de primeiro show após rumores de sua saída da WWE

Relatamos anteriormente que rumores apontavam a provável saída da brasileira Taynara Conti da WWE devido um desentendimento entre ela e a empresa por motivos financeiros.

Hoje à noite, 15 de Fevereiro de 2020, a WWE realizou um NXT Live Event em Fort Pierce, Flórida, USA, e nele tivemos a primeira participação da brasileira Taynara Conti em um show da empresa nesse ano.

No show, Taynara, MJ Jenkins e Jessi Kamea se uniram para enfrentarem Mia Yim, Aoife Valkyrie e Rita Reis, mas foram derrotadas. Confira fotos abaixo.

O “Released” na camisa da Taynara significa “Demitida”.

Além do retorno de Taynara, também tivemos o retorno do brasileiro Cezar Bononi aos ringues da WWE ao participar do mesmo NXT Live Event. Confira fotos abaixo.

Anteriormente, o perfil Lucha Libre Online havia informado via Twitter que os rumores da saída de Taynara Conti da WWE eram falsos, e como podemos ver agora, foi confirmado.

Confira detalhes sobre o rumor da possível saída de Taynara Conti clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

2 Comentários

Deixar um comentário
    • Mencionei ele como duvidoso por nunca ter visto ele ser citado em alguma notícia antes, além de que na última vez que um comentarista deu notícia (Alfo/Figueroa sobre a WWE voltar ao Brasil), a notícia foi falsa. Quanto ao RSN e ao Wrestling News, nós apenas traduzimos as notícias deles que tenham uma fonte citada confiável como F4W, PW Sheets e PW Insider.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *