A primeira(o) brasileira(o) a competir numa WrestleMania na história e primeira mulher brasileira a competir na WWE Taynara Conti respondeu a algumas perguntas ontem nos Stories de sua conta no Instagram. Um seguidor, cujo nome não é revelado, perguntou à ex-judoca: “como foi e como vc [você] soube que participaria da battle royal na WrestleMania?”. Com toda a sinceridade, ela revelou que descobriu na madrugada do dia do evento: “queria muito que eles colocassem esse vídeo ao menos na internet, mas eu descobri era uma e meia [1h30min] da manhã no mesmo dia da WrestleMania”.
O Wrestlemaníacos esteve lá e viu de pertinho a história acontecer, em breve contaremos detalhes da viagem para Nova Orleans.
Entre as outras perguntas, a NXT Superstar respondeu que um dos melhores momentos de sua vida foi estar na WrestleMania, afirmou ser torcedora do Vasco, disse que Natalya é a lutadora que mais gostou de conhecer na WWE e que sua transição de mudança para os Estados Unidos foi “tensa”, “a parte mais difícil foi que a gente não falava nada de inglês, e a saudade da família, tudo novo, tudo diferente, sem falar o idioma…” – contou.
Confira outras perguntas feitas à atleta e suas respostas:
Seguidor: Qual a sensação de trabalhar ao lado de tantas lendas?
Tay: Você tem que perguntar a eles, qual a sensação de trabalhar ao meu lado.
Seguidor: How old were you when you started to wrestle? (Que idade você tinha quando começou a lutar (wrestling)?)
Tay: Eu tinha 21.
Seguidor: Favorite people in the wwe performance center? (Pessoa favorita no WWE Performance Center?)
Tay: Norman, ele é a minha pessoa favorita de todas.
A tetracampeã carioca de judô volta ao NXT TV nesta quarta-feira em busca de sua primeira vitória, ela enfrenta Vanessa Borne num combate classificatório para a segunda edição do Mae Young Classic.
Confira mais sobre Taynara clicando aqui
Loading…