em ,

Atualização: Taynara Conti se desentende com a WWE

Lutadora não comparece ao Performance Center desde Janeiro

Rumores sobre a saída de Taynara Conti da WWE surgiram na última semana devido a alguns fãs terem percebido que ela havia removido todas as menções do NXT de suas redes sociais.

O site Squared Circle Sirens relatou hoje, dia 7 de Fevereiro, que a brasileira Taynara Conti decidiu deixar a WWE recentemente. O site informa que ela se desentendeu com a empresa no meio de Janeiro devido a motivos financeiros.

Fontes relataram ao site que ela se negou a participar da Battle Royal valendo o #1 Contender ao NXT Women’s Title no dia 15 de Janeiro e que não compareceu mais ao Performance Center após isso.

A luta mais recente de Taynara Conti no WWE NXT foi em um live event realizado no dia 12 de Janeiro em que ela formou dupla com Bianca Belair para enfrentarem Kayden Carter e Mia Yim. A luta televisionada mais recente da brasileira aconteceu no dia 25 de Dezembro de 2019, onde ela enfrentou Candice LeRae.

Nos últimos dias, entramos em contato com a própria Taynara Conti e com pessoas próximos a ela para obter informações sobre esse rumor, mas não obtivemos nenhuma resposta.

As informações publicadas pelo Squared Circle Sirens foram obtidas através do Fightful Select. No momento, nenhum canal oficial da WWE ou Taynara comentou sobre o assunto. Não estamos tratando as informações como falsas nem como verdadeiras, apenas como rumores. Sendo assim, continuem ligados no Wrestlemaníacos para possíveis informações oficiais da própria lutadora ou da WWE.

Assista ao mais recente combate de Taynara Conti no WWE NXT clicando aqui.

ATUALIZAÇÃO:

Ao que tudo indica, Taynara Conti está mesmo deixando a WWE. A brasileira removeu as menções sobre a WWE em seus perfis nas redes sociais (apenas seu username permanece com o nome da WWE) e voltou a usar o nome Taynara Melo, já que “Taynara Conti” era seu ringname na WWE.

Oficialmente a lutadora, que foi a primeira mulher brasileira a participar de uma WrestleMania, ainda não se pronunciou sobre a possível saída e seu perfil no WWE.com ainda se encontra disponível.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

2 Comentários

Deixar um comentário
  1. Essa saída dela deve ser inevitável, mas a culpa também é um pouco da WWE que sabia do potencial dela, mas não deu a atenção necessária, espero que a Rita ou os outros brasileiros por lá não sofram com isso, pelo menos se sabe que a Taynara ainda deve continuar nas artes marciais, no caso voltando às suas origens!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *