em

Telecast #1 Lucha Things

TELECAST#1

SIIIIIIM LUCHADORES!!!!!!!! Nós tardamos mas não falhamos, bem vindos ao primeiro Telecast, o podcast semanal (eu espero) sobre wrestling dentro do blog Wrestlemaníacos. Hoje Mutano (@jumutano), Icey, Renate (Espelho de Circo) e Gabriel Goto (Para ser Sincero) vão discutir um pouco sobre o Draft e o futuro da WWE com esse brand split.

Assuntos abordados:

-0 min. : WWE Draft e disrupturas temporais.
-46 min. : Breves notícias e considerações finais.
-54 min. : O lado sombrio do brand split.

8 Comentários

Deixar um comentário
  1. Adorei o cast, a edição está muito boa e acredito que só tende a melhorar, senti falta de explicarem para um publico mais leigo alguns dos termos técnicos , o áudio do Gabriel estava muito baixo mas como eu já disse acredito que vocês vão arrumar isso e por ultimo POR FAVOR FAÇAM UM FEED, sem feed vocês vão se ferrar muito, falo isso porque já parei de acompanhar podcasts por causa de feed.
    Ótimo programa, continuem a nadar ;D.

    (EU PEGUEI AQUELA MUSICA DE MEGAMAN EM MUTANO)

    • Pode deixar, em relação ao feed, estamos trabalhando nisso, alguns imprevistos ocorreram, mas relaxa, em breve o Telecast estará em todas as plataformas 😀

  2. Muito bom o Cast caras, a edição tá muito boa, realmente se melhorar só um pouco o áudio ele fica perfeito, tirando isso muito bom, continuem assim que eu vou acompanhar todos!!

  3. Vocês deviam depois de alguns edições do cast também abrir espaço pra ver os comentários da galera, lendo os emails e tals. Cast tem muito potencial, mal posso esperar a próxima edição \o/.

    • No próximo (Que já atrasamos por se tornar o Telecast proibido) abriremos a porteira para os comentários e e-mails. Obrigado pelo comentário <3

  4. Obrigado Obrigado, precisava de um podcast e justamente pego o primeiro episodio, amor define, não deixem a ideia morrer e continuem fazendo “i here to stay ,some lucha things” “”I’m here to shock the world””

    • Amor é o que nós sentimos por ouvintes como você <3, obrigado pelo comentário e pode deixar que a peteca não vai cair (talvez a gente deixe escorregar e ela vai atrasar pra cair) mas estamos vivos para fazer um conteúdo legal e para falar do menino Kalisto, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *