Tessa Blanchard divulgou uma declaração no Twitter sobre as acusações de racismo que surgiu contra ela no último final de semana, após o evento Hard to Kill do Impact Wrestling.
Blanchard foi acusada por Allysin Kay de cuspir na lutadora independente The Black Rose (La Rosa Negra) e usar um insulto racial. Isso em um show em 2017 no Japão, segundo a própria Black Rose. Vários lutadores apareceram no Twitter para confirmar a história sobre o que aconteceu, incluindo a pessoa que foi supostamente cuspida, The Black Rose.
Segue abaixo a declaração de Blanchard:
Na semana passada, fui acusada de insulto racial em uma colega. Ler esta alegação foi pessoalmente perturbador. Para ser clara, eu não usei essa palavra. Essa palavra não está no meu vocabulário. Essa palavra não está no meu coração. O racismo não está no meu coração. No entanto, sei que muitas pessoas precisam lidar com o racismo de uma maneira que nunca precisarei. O racismo é uma parte terrível da história americana e é igualmente terrível que ainda faça parte da nossa sociedade hoje. Embora não tenha feito o que estão me acusando, estou pronta para usar minha plataforma para apoiar a luta contra o racismo da maneira que puder. ”
O Impact Wrestling ainda não se pronunciou sobre o caso.
otima lutadora mas oq fizerm dando a ela um titulo maximo da empresa e uma palhacada de uma empresa patetica q semana apos semana ser a pequena cada vez mais