em ,

Tessa Blanchard é demitida do Impact Wrestling

O Impact Wrestling anunciou que Tessa Blanchard não faz mais parte da empresa e agora o Impact World Championship que pertencia a lutadora está vago.

A empresa emitiu a seguinte declaração sobre Blanchard:

O Impact Wrestling confirmou que encerrou seu relacionamento com Tessa Blanchard e retirou seu Impact World Championship.”

Blanchard não aparece em uma gravação do Impact Wrestling desde o início da pandemia do COVID-19 e estava programada para retornar no pay-per-view do Slammiversary, onde colocaria o seu Impact World Championship contra Trey Miguel, Eddie Edwards, Ace Austin e Michael Elgin. Vale lembrar que Elgin está atualmente suspenso pela empresa, portanto não há garantia de que ele esteja no evento.

O site PWInsider relata que as relações entre o Impact e Blanchard ficaram frias nas últimas semanas, depois que ela não enviou um vídeo de uma promo para a empresa. Atualmente ela está no México com o namorado.

O plano da empresa era incluir a filmagem da promo em um dos episódios semanais do Impact Wrestling onde seria apresentado como uma entrevista “via satélite” com Josh Mathews fazendo perguntas. O episódio teve que ser reeditado quando Blanchard não enviou o vídeo.

O PWInsider também citou fontes do Impact dizendo que houve tentativas para que Blanchard retornasse as EUA para que ela pudesse abrir mão do título, mas ambos os lados não conseguiram chegar a um acordo.

Presumivelmente, isso significa que Blanchard é uma lutadora livre e pode assinar com outra empresa, mas ao mesmo tempo há alegações de racismo da lutadora contra outro lutador há alguns anos atrás. Isso pode acabar prejudicando a carreira da ex-campeã mundial do Impact Wrestling.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *