em ,

The Rock comenta sobre um possível combate contra Roman Reigns

Como todos sabem, Roman Reigns está há mais de 1 ano como WWE Universal Champion. O lutador vem desenvolvendo histórias interessantes desde seu Heel Turn e provavelmente é o Superstar mais bem trabalhado na WWE atualmente.

Dwayne “The Rock” Johnson é primo de Roman e inclusive já fez algumas aparições na WWE ao lado de Reigns. Devido a relação familiar, começaram a surgir rumores sobre uma possível luta entre ambos no Maior Palco de Todos, a WrestleMania do ano que vem. Os rumores acabaram ganhando mais e mais força e Rock precisou vir a público para falar sobre.

O astro de Hollywood que está realizando uma onda de entrevistas para promover seu novo filme, chamado “Alerta Vermelho” que também conta com Gal Gadot e Ryan Reynolds no elenco (alias, o filme estreia dia 12 deste mês na Netflix), comentou que esses rumores não são verdade, mas também não descartou a possibilidade de futuramente, os dois se encontrarem dentro do ringue.

“Não há verdade nenhuma nisso no atual momento. Possivelmente mais adiante. Veremos.”

Além disso, The Great One, comentou sobre a atual fase dos seus primos na WWE.

“Nós ficamos bastante próximo, eu e Roman Reigns e eu estou muito feliz e muito orgulhoso com o trabalha que ele está fazendo, assim como o trabalho do The Usos. Eles vão continuar fazendo o que estão fazendo e nós veremos sobre isso [a luta] no futuro.

Eu sou muito próximo de Roman óbvio, e nós sempre conversamos sobre isso. Eu continuo encorajando ele de continuar fazendo seu trabalho, continuar aperfeiçoando suas habilidades. Eu acredito que ele está fazendo um grande trabalho com suas promos, sua execução e seu trabalho em ringue.”

É bom sempre lembrarmos que The Rock é um dos maiores astros de Hollywood e possui uma agenda bastante apertada por conta dos inúmeros projetos que possui. Mas, seria bastante interessante ver uma rivalidade entre primos, principalmente levando em conta o momento da carreira de Roman que está em seu ápice. Basta sabermos se os dois lados querem.

Para conferir as últimas notícias publicadas aqui no Wrestlemaníacos, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…