em ,

The Rock introduzirá lutador no Hall da Fama da Impact

Convite de Ken Shamrock veio através do Twitter

O Bound for Glory é um dos eventos mais importantes da Impact Wrestling. E, no fim de semana do PPV, a empresa tem planos para organizar espaço dedicado ao Impact Hall of Fame, o qual celebra as contribuições daqueles lutadores que deixaram sua marca na empresa.

Este ano, o novo integrante deste seleto grupo de lendas do pro-wrestling será o ex-WWE Intercontinental Champion, King of the Ring 1998, lenda do MMA e o primeiro campeão mundial da história da Impact (na época TNA), quando a empresa usava o NWA World Heavyweight Championship, Ken Shamrock.

Shamrock teve grandes momentos na TNA. Tanto em sua primeira passagem pela promoção, em 2002, como em seu retorno no ano 2019 até agora. Porém, sua rivalidade mais memorável da carreira, é dita por muitos ser com The Rock na WWE. Os dois tiveram grandes lutas em eventos como WrestleMania XIV e King of the Ring 1998.

Um convidado inesperado

Parece que Shamrock também acredita nisso. Já que, para sua introdução ao Hall da Fama, ele pediu a Dwayne Johnson para fazer um vídeo especial para a ocasião. Mas o que muitos não esperaram é que ele não só responderia ao convite, mas também que ele o aceitaria.

“Hey irmão, eu estou sendo introduzido ao Impact Wrestling Hall of Fame. Eu estaria muito agradecido se você puder mandar uma saudação de introdução. Afinal de contas, eu acho que meu tempo com você foi uma das minhas melhores memórias no Wrestling.
Muito Obrigado.”

“Parabéns, meu irmão. Notícia fantástica. Me encarregarei disto e o entregarei a você neste fim da semana. “

A inesperada resposta surpreendeu aos fãs, que não imaginavam que fosse possível que The Rock aparecesse no Impact, embora só poderá ser por vídeo devido à dura situação atual. O lutador da Impact Ethan Page, inclusive, reagiu à fala do 8x campeão da WWE:

Espera, o quê?

Scott D’Amore, deixe-me ser o mestre de cerimônia da noite, então poderei dizer que trabalhei com The Rock.

Para saber, após o evento, se The Rock fez o vídeo, continue ligado no Wrestlemaníacos.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *