em

Título mundial da ROH será defendido em Israel

Palco será o evento “Passover Bash 2019” da Israeli Pro Wrestling Association

O ROH World Championship tem sido defendido em todo o mundo, e agora, pela primeira vez, o título estará em jogo em Israel.

Em 21 de abril no Berale Club, no centro de Israel, Jay Lethal, o campeão mundial da Ring of Honor, defenderá o título contra David Starr no main event do Passover Bash 2019 da Israeli Pro Wrestling Association. Se Lethal perder o título antes do evento, o novo Campeão Mundial tomará seu lugar na luta, segundo o Conselho Administrativo da ROH.

“É uma enorme honra obter essa aprovação da Ring of Honor para ter seu campeão em nosso show”, disse Gery Roif, o fundador da IPWA.

Lethal, detentor do recorde de mais dias como campeão mundial da ROH (670 até 28 de fevereiro), sempre mostrou disposição de colocar seu título em jogo em qualquer lugar do mundo contra os principais competidores do esporte. Além de suas inúmeras defesas nos Estados Unidos, o bicampeão mundial da ROH defendeu com sucesso o título no Canadá, Japão, Inglaterra, Escócia e Austrália.

“É uma grande honra ter Jay”, disse Roif. “Acho que ele representa tudo que um wrestler profissional deve ser, dentro e fora do ringue.”

Ter a oportunidade de lutar pelo título mundial da ROH em Israel é um sonho que se torna realidade para Starr, que é judeu. Starr, que competiu em vários de comabates na ROH em 2016 e 2017, foi um excelente lutador do wrestling amador e tem sido uma das principais estrelas do circuito independente do pro-wrestling por vários anos.

Fonte: rohwrestling.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *