em ,

TJP é demitido da WWE; ele comenta a decisão da empresa

A WWE concedeu recentemente a liberação dos contratos para Hideo Itami e Tye Dillinger, o que não foi surpreendente, dado que se sabia que eles pediram para ser liberados, mas a notícia de sexta-feira de que TJ Perkins também havia sido dispensado foi um pouco mais surpreendente.

Perkins, que luta como TJP, tem sido destaque nos últimos dois anos na divisão 205 Live. Inicialmente, não se sabia se Perkins também tinha pedido a sua liberação ou se a WWE tomou a decisão, mas o próprio comentou sobre a sua demissão no sábado através da sua página no Twitter.

TJP escreveu:

“Ei, então há muitas mensagens/tweets/textos/e-mails/chamadas para mim agora. Se eu perder sua mensagem aqui, peço desculpas. Muitos estão expressando tristeza, e obrigado, mas tudo bem. E aqueles quem me odeiam com paixão, obrigado também. Sinceramente. Obrigado para assistir.”

Um fã perguntou a ele se suas novas tatuagens tinham algo a ver com a sua liberação, com a qual Perkins escreveu “Quero dizer, o chefe pensou que elas eram bem legais na última terça-feira quando nos encontramos… e também quando ele me deu permissão para tê-las 6 meses atrás”.

Sobre se ele agiu ou não nos bastidores por causa de frustrações, Perkins escreveu: “Não houve nada de negativo. Eu estive balançando para os obstáculos silenciosamente atrás da cortina por um ano e isso foi um “espalhe suas asas”. Chefe disse que ele respeita meu esforço e diligência e isso simplesmente não se encaixava no que eles queriam. Não é meu chamado, e eu estou bem com isso.”

Por último, quando perguntado sobre de quem era a decisão de sua saída, Perkins confirmou que era da WWE, notando que ele não acredita em desistir.

“Pensei nisso várias vezes, mas não, eu nunca pensei em desistir. Por meses, o objetivo mútuo era encontrar uma maneira de eu atingir meus objetivos em uma plataforma maior. Terça-feira foi a mesma coisa. Mas inevitavelmente isso não se encaixa no que eles querem fazer, sou apenas uma engrenagem em uma máquina grande”.

Nascido nos EUA, mas filho de mãe filipina, o wrestler de 34 anos competiu em 4 PPVs em 2 anos e meio de WWE: dois como campeão, um como desafiante e no pré-show do Royal Rumble, sendo seu ápice quando bateu Johnny Gargano, Rich Swann, Kota Ibushi e Gran Metalik para conquistar o torneio Cruiserweight Classic e o Cruiserweight Title. Antes da WWE, TJP lutou nas maiores empresas do mundo: NJPW, CMLL, PWG, ROH, MLW, Impact, NWA, Dragon Gate USA, wXw, agora ele volta para as indies.

Fonte: comicbook.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…