em , ,

Toni Storm já não é parte da WWE

Surpresamente, Toni Storm acaba de ser demitida da WWE. A decisão foi confirmada pelo Sean Ross Sapp, do portal Fightful, quem anunciou a saída da lutadora australiana na sua conta de Twitter.

“Fightful foi informado que Toni Storm já não está na WWE”

Não obstante, parece que este é um caso diferente às demissões acontecidas previamente na WWE. Nessas ocasiões, a empresa era quem tomava a decisão de demitir a seus empregados, geralmente por recortes no orçamento. Mas nesta oportunidade, segundo Ross Sapp, foi a própria Storm quem pediu sua saída.

“Aqueles dentro da WWE com quem eu falei acham que foi Toni Storm quem pediu sua saída da empresa, mas também estou tentando de me comunicar com as pessoas com mais confiança com ela.”

“O memorando que foi lançado não mencionou recortes no orçamento como o motivo, como é a tradição ultimamente.”

A notícia foi inesperada, já que Toni estava ganhando importância no elenco feminino do SmackDown nas últimas semanas. Até recebeu uma luta pelo Campeonato Feminino do SmackDown na edição de Natal do show azul, sendo derrotada pela Campeã, Charlotte Flair.

Parecia que sua vitória no Mae Young Classic 2018, assim como seu eventual sucesso na NXT UK, onde foi campeã por 230 dias, iam assegurar um futuro brilhante para ela na WWE, mas não foi assim.

Até o momento, Storm não fez nenhuma declaração sobre a sua saída. Fique ligado com Wrestlemaníacos para mais informações.

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…