A WWE está a venda e o retorno de Vince McMahon ao cargo de chefe do conselho diretivo deixa isso claro. Desde os possíveis interessados, um nome chama a atenção: Shad e Tony Khan, dono da AEW.
Em 12 de janeiro, um relatório do site Barron’s ligado ao mercado financeiro afirmou que o presidente da AEW Tony Khan e seu pai Shad Khan estão entre os potenciais compradores da WWE, em meio aos relatos de que Vince McMahon voltou ao Conselho de Administração da WWE para vender a empresa. Além disso, o Barrons comentou que os Khans provavelmente procurariam por um parceiro financeiro em uma possível compra da WWE como um ativo.
Recentemente Tony Khan apareceu no The Maggie and Perloff Show e comentou os rumores sobre ele e seu pai querendo comprar a WWE, revelando que ele certamente tem interesse no processo, além de afirmar que a família é mais do que capaz de fazer aquisições de grande porte como essa.
“Estou interessado nas notícias de que há potencialmente um processo de vendas e certamente acho que mostramos que, quando há aquisições e transações, somos capazes de fazer grandes compras, assim como meu pai fez com o Jacksonville Jaguars da NFL ou o Fulham FC na Premier League e ele fez um ótimo trabalho construindo o clube e colocando recursos nele. Agora estamos jogando futebol em alto nível. Com a AEW mostramos que podemos construir uma empresa. Mesmo quando eu comprei a Ring of Honor, isso é algo muito diferente da WWE, mas a Ring of Honor é uma empresa com 20 anos de história e eu realmente gostei de administrá-la e mostrar que estamos sempre em alta em termos de todas as métricas de negócios desde que a relançamos e agora só tende a melhorar. A AEW é o meu foco principal, mas com certeza quando essa notícia sai é muito interessante. Fique atento ao AEW Dynamite e ao AEW Rampage, você nunca sabe quando eu vou falar sobre por lá. Por outro lado, é muito preliminar falar sobre esse processo. Se houver um processo lá, o que parece que pode haver, eu estarei interessado em fazer parte dele.”
Tony Khan no The Maggie and Perloff Show
Um relatório recente da CNBC afirmou que os Khans estariam abertos a discutir um papel para McMahon caso eles eventualmente comprassem a empresa, embora nenhum detalhe adicional tenha sido fornecido sobre que tipo de posição eles estariam dispostos a oferecer. Quando perguntado se ele já conversou com Vince McMahon, Khan respondeu afirmando que não é o caso, no entanto, ele comentou que teve interações positivas com Stephanie McMahon no passado.
“Não, eu nunca conversei com ele. Conversei com a Stephanie e tive boas conversas com a Stephanie, mas não conheço o Vince. Eu não posso falar com ele. Não falo com ela há muito tempo e não posso falar sobre o que está acontecendo lá.”
Tony Khan no The Maggie and Perloff Show
Siga acompanhando o Wrestlemaníacos aqui no site e em nossas redes sociais para mais novidades envolvendo o processo de venda da WWE e um possível interesse de compra ela AEW.
Loading…