Tony Khan comentou após o encerramento do AEW Revolution 2023, o incidente envolvendo MJF e uma criança que estava na plateia acompanhando o show.
No evento principal do PPV, tivemos MJF defendendo seu cinturão contra Bryan Danielson em uma 60 Minutes IronMan Match. Ainda no começo da luta, MJF sai do ringue e pula a barreira de segurança para se distanciar de seu oponente. Nisso, ele pega um drink e joga em um menino que estava sentado próximo dele.
Segundo pessoas presentes, o ângulo não foi planejado e tanto a mãe quanto o menino ficaram bastante chateados e irritados com a situação e precisaram ser acalmados. Amanda Huber (viúva de Brodie Lee) que trabalha com a equipe, se sentou ao lado dos dois para conversarem nos minutos seguintes ao incidente e algumas medidas foram tomadas.
Após o evento terminar, o garoto chamado Titus, pode conhecer Hobbs nos bastidores. Essa, aparentemente é uma das medidas que estão sendo tomadas para colocar panos quentes na situação.
The kid MJF threw water on got to meet Powerhouse Hobbs ❤️ #AEW #AEWRevolution pic.twitter.com/D0gFCEwNMH
— 🅰️🅾️ (@KXNGAO) March 6, 2023
Durante a tradicional conferencia que é realizada após todo PPV, Tony Khan comentou sobre o que aconteceu.
“Nós [MJF e eu] tivemos uma conversa séria antes de vir aqui. Quero dizer, isso não é para ser levado de forma leve. O garoto, Titus, foi um verdadeiro profissional sobre isso. Nós veremos Titus novamente na AEW. Eu acredito que ele estará vindo para Sacramento. Eu estava com ele agora pouco e ele agiu como um verdadeiro campeão. Mas, o campeão de verdade não agiu como campeão. Titus foi ótimo”.
MJF também comentou sobre a situação, mas manteve seu personagem.
“O garoto parecia com sede”
Abaixo, você pode conferir o momento do incidente e como ele aconteceu:
This man gives no fucks. #MJF #AEWRevolution pic.twitter.com/DU6ZJ6HmKf
— Rushnerd🍥 (@Rush_nerd) March 6, 2023
Loading…