em ,

Tony Khan comenta sobre William Regal na AEW

Conforme noticiamos há alguns meses, o ex-wrestler e ex-General Manager do NXT William Regal havia sido demitido em uma das ondas de demissões que a WWE realizou no ano passado. Além das aparições na televisão enquanto autoridade da divisão de desenvolvimento da WWE, Regal também ocupava cargos de produção dos shows e de “caça-talentos”, o que fez com que o britânico estivesse por duas vezes aqui no Brasil. Isso impressionou Tony Khan que ficou surpreso com a possibilidade de ter alguém como Regal na AEW, e enfim aconteceu.

William Regal debutou na All Elite Wrestling após o final da luta entre Jon Moxley e Bryan Danielson no AEW Revolution, conforme você pode conferir em nossa cobertura sobre o evento. Após o evento, Tony Khan falou em entrevista coletiva para a imprensa sobre a situação de Regal e como ele tem um histórico bem interligado com Bryan Danielson.

“Foi bem surpreendente ver que ele havia sido demitido e estaria disponível. Eu tenho muito respeito pelo seu conhecimento e eu acho que ele vai ser uma pessoa bem valiosa na AEW. Obviamente, pessoas que acompanharam sua carreira de perto sabem das conexões antigas e bem estabelecidas com Bryan Danielson e como ele foi fundamental para moldar o lutador que Danielson se tornou, um dos maiores lutadores de hoje e de todos os tempos. Regal tem uma grande contribuição nisto. Quando ele foi demitido foi bem surpreendente, mas também me deixou animado de tê-lo conosco.”

Tony Khan em entrevista coletiva após o Revolution.

O momento da aparição de William Regal no show de ontem também buscou trazer consigo uma ligação entre Regal e Jon Moxley.

“Eu acho que ele pode contribuir na construção dos programas de Danielson e ele também tem uma história com Moxley. Uma das ultimas lutas que Regal teve foi contra Moxley e eles tiveram uma grande rivalidade. Ele está bem familiarizado com ambos os lutadores e eles tem um grande respeito por Regal. Nós vimos isso após toda a violência e o jeito em que eles sangraram juntos. Eles criaram um mútuo respeito bem grande e isso é empolgante. Além do mais, por trás das cenas, eu acho que Regal pode ensinar a todos nós e é muito bom ter ele conosco, tanto na frente das câmeras quanto por trás delas. Isso aconteceu muito recentemente e ele já se encaixou muito bem com o que nós estamos fazendo.”

Tony Khan em entrevista coletiva após o Revolution.

Tony Khan faz referência às lutas entre William Regal e Jon Moxley (Ainda sob o nome de Dean Ambrose) em 2011 e 2012 na FCW, antigo território de desenvolvimento da WWE e onde Regal fez uma de suas ultimas lutas com duração maior do que 15 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…