em ,

Tony Khan doa 10 mil dólares para Cezar Bononi em vaquinha

Cody Rhodes e Lance Archer estão também entre os principais doadores

A vaquinha “Help us battle Leukemia” (na tradução “Ajude-nos a combater a leucemia”) no site gofundme.com criada pelo lutador brasileiro Cezar Bononi para ajudar no tratamento de sua esposa, com leucemia, teve doações de pessoas conhecidas por nós fãs.

Hoje, o presidente e um dos donos da AEW Tony Khan fez duas grandes doações, cada uma de 5 mil dólares, ajudando, assim, a bater a meta de 15 mil. Outra grande doação foi feito por outro dono da empresa em que Cezar luta: Cody Rhodes doou mil dólares.

Entre mais de 100 doadores, pouco mais de 16 mil dólares já foram arrecadados. Lutadores como Lance Archer, Aaron Solow, Danny Limelight, Evil Uno, Ryan Nemeth e Shane Veryzer (conhecido como Slapjack) também ajudaram.

Confira o texto da campanha:

Durante sua gravidez recente, depois de tentar engravidar por 4 anos, Camila Bononi, uma sobrevivente de câncer no passado, foi novamente diagnosticada com esta doença devastadora, desta vez LEUCEMIA. Em dezembro passado (2020) ela deu à luz seu lindo e muito desejado bebê. O bebê Joshua, pela graça de Deus é perfeito e está indo muito bem.
Imigrantes e longe de nossa família, estamos tentando ajudar de todas as formas possíveis, inclusive procurando mais pessoas que possam se juntar a nós para ajudar nossa família que está passando por este momento de extrema necessidade.
Sua doação (seja pequena ou grande) será uma grande ajuda e muito apreciada. Haverá muitos custos agora e ao longo deste processo. Cada centavo arrecadado será usado para tratamento e provisão para esta família. Este evento nos parou em nossas trilhas, mas sabemos que a necessidade de renda não para; ele apenas aumenta neste cenário.
Agradecemos por você considerar como poderá ajudar nossa preciosa família durante os momentos mais difíceis de suas vidas!
Muito obrigado por seus pensamentos, orações e apoio!
Por favor, não pare de orar por nós. Deus abençoe todos vocês.
Se você gostaria de acompanhar sua jornada, Camila está postando atualizações no Instagram @camibononi

Foto principal: wwerumor.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…