em ,

Tony Khan evita falar sobre Malakai Black em conferência

Como foi informado previamente, recentemente existiram dúvidas sobre o futuro de Malakai Black, chefe da facção House of Black, na AEW. Após a revelação sobre a situação na notícia inicial, ainda mais fontes confirmaram que Black tinha pedido a sua demissão da All Elite Wrestling, mas Tony Khan, dono da empresa, rejeitou sua solicitação.

Ontem (04/09), durante o PPV All Out, a House of Black teve uma luta de trios contra Darby Allin, Sting e Miro. Logo após o fim do combate, enquanto a equipe foi pro vestiário, Black ficou sozinho no meio do “stage”, e fez uma saudação para a torcida. Esse gesto não foi transmitido no sinal oficial do PPV e vários fãs acreditam que o ato foi feito pelo Malakai para simbolizar sua saída da AEW.

Durante a muito comentada conferência pós AEW All Out, Tony Khan foi perguntado sobre as ações de Black. O dono não deu uma resposta clara sobre o tema, e evitou dizer se o lutador continuará com a empresa ou não.

“Não tenho certeza. Não posso comentar sobre isso. Isso foi para os fãs ao vivo e definitivamente deixou todos falando, foi uma coisa que já aconteceu mas eu não posso comentar sobre isso.”

Tony Khan

Fique ligado com Wrestlemaníacos para ter as últimas atualizações sobre Malakai Black e o mundo da luta livre .

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…