Nos preparativos para o Rampage da próxima sexta-feira, 15, o presidente da All Elite Wrestling Tony Khan, deu entrevista ao repórter Robbie Fox do site Barstool Sports. Na conversa, Khan falou sobre a situação da AEW na televisão e a competição com a WWE. Confira alguns trechos a seguir:
“Para falar a verdade é até um pouco chato não estarmos ao vivo na quarta-feira nessa semana porque estamos numa boa sequência. Já são seis semanas consecutivas sendo o programa mais visto da TV a cabo na quarta-feira à noite”
“Não ter o Dynamite nas próximas duas quartas-feiras possibilita que façamos estes eventos de fins de semana. Nós normalmente fazemos o Friday Night Rampage na TNT, mas nessa semana é o Friday Night Rampage e o Saturday Night Dynamite”
“Eu quero que os fãs possam ver todo o wrestling. Independente de qual seja, quero que os fãs assistam. O que acontece é que atualmente os fãs estão preferindo a AEW porque é o melhor show”
Quando Robbie Fox perguntou sobre o tweet do presidente deixando claro que está pronto para enfrentar a WWE na sexta feira, Tony disse o seguinte:
“É a segunda vez que eles decidem colocar o wrestling deles contra o meu. Da última vez, não foi da noite para o dia, mas conseguimos melhores números que o NXT consistentemente, eventualmente ganhamos a guerra e a AEW é o show de quarta-feira”
Tony Khan também comenta que o horário atual do Rampage é proposital para que os fãs que estão assistindo o Smackdown possam, também, assistir ao Rampage assim que o programa da WWE termina. O que o empresário considera um sucesso para o canal, tendo sido o programa mais assistido da TV a cabo em algumas noites, além de estar figurando com frequência no top 10 e top 20 dos mais assistidos do horário.
“Não estou dizendo que é certo que venceremos, possivelmente as chances estão contra nós, mas eu sei que faremos o melhor show. Se você não acredita em mim, é só ver como foi o último show deles na segunda-feira. Foi ruim”, completa Tony Khan.
O Rampage desta semana tem início uma hora antes da faixa tradicional, começando às 22h do horário de Brasília. É a primeira vez que as empresas se enfrentam diretamente desde que o NXT mudou das quartas-feiras para as terças em abril de 2021, citado por Tony Khan. A primeira hora será transmitida de graça no canal do YouTube da AEW e conta com Bobby Fish x Lee Moriarty e Bryan Danielson x Minoru Suzuki. O restante do card, composto por CM Punk x Matt Sydal (pela primeira vez na TV em 10 anos), Ruby Soho x Bunny e a estreia do brasileiro Junior Cigano ao lado de Ethan Page e Scorpio Sky contra Chris Jericho, Jake Hager e Sammy Guevara, será transmitido no canal TNT dos Estados Unidos.
No Brasil o Rampage ainda não é transmitido por nenhum canal, nem ao vivo nem gravado. Cabe aos fãs seguirem a campanha para que o Canal Space dê um carinho maior para a programação da AEW e para seus fãs.
A entrevista na íntegra, em inglês, pode ser assistida aqui.
Loading…