em ,

Tony Khan faz doações em memória de Kobe Bryant

O esporte perdeu um dos maiores nome do basquete

Ontem o esporte perdeu Kobe Bryant. Ele foi uma das cinco pessoas que estavam a bordo de um helicóptero que caiu. Sua filha de 13 anos, GiGi, era outra pessoa a bordo. Não houve sobreviventes.

O presidente da All Elite Wrestling, Tony Khan foi uma das muitas pessoas que se mostraram em choque e tristeza ao saber sobre a morte de Kobe Bryant. Ele enviou uma homenagem emocionante, sugerindo que as pessoas fazem doações para programas que promovam o basquete feminino.

Descansem em paz, Kobe e Gianna Bryant. Se você era ou não fã de Kobe ou dos Lakers, faça uma doação para uma causa que era importante para Kobe e Gianna: o desenvolvimento de programas para o basquete feminino, em qualquer nível, seja para o basquete juvenil ou profissional. Seria uma boa maneira de honrar suas memórias”.

Um fã sugeriu que a All Elite Wrestling organizasse algum tipo de benefício, onde parte dos lucros seria destinada as organizações de basquete feminino. Essa era uma causa em que Kobe e GiGi realmente acreditavam.

Khan respondeu dizendo: “É uma boa ideia, mas estou fazendo doações pessoais em vez de em nome da empresa”.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *