em ,

Conferência de imprensa com Tony Khan

Tony Khan teve uma reunião de mídia nessa quinta-feira onde revelou várias coisas e aqui trarei algumas dela.

A primeira notícia é o tempo de duração do Full Gear, que será de 4 horas que vem se mostrando o padrão da empresa com algumas poucas excessões.

Tony Khan diz que sempre acreditou que Hangman Page é um wrestler de alto nível e que sabia que a dinâmica com Kenny Omega iria funcionar.

Tony Khan diz para ficarmos “de olho na AEW” quando perguntado lutadores da Ring Of Honor vindo pra sua empresa, e que você nunca sabe quem vai aparecer. Ele também disse que é amigo de várias pessoas integradas com a ROH, e que está familiarizado com o que está acontecendo, e também com o que está e não está disponivel.

Tony Khan diz que não teve nenhuma conversa com Bray Wyatt sobre a ida do astro para a AEW, e que não o vê desde o aniversário de Jericho onde os dois estiveram.

Tony Khan diz que podem ter mudanças no AEW Dynamite quando forem para a TBS, mas que se o fãs não gostarem eles podem reverter essas mudanças.

Tony Khan confirma o Battle of Belts

Tony Khan falou que terá novidades sobre a Owen Hart Cup após o Full Gear.Ele também disse que o torneio vai ter um grande prêmio na AEW, e que não queria que o Full Gear ou a Owen Cup perdessem o foco ao anunciar os dois ao mesmo tempo. Ele também disse que coisas divertidas estão a caminho.

Tony Khan elogiou Paige VanZant e espera que ela possa fazer mais coisas com a AEW

Tony Khan disse que considera o TNT Title um dos mais importantes no wrestling, e que o TBS Title é um título irmão.

Tony Khan disse que a licença paternidade de Hangman Page absolutamente afetou a cena principal, mas que eles se ajustaram bem e adicionaram grandes nomes no roster.

Essas foram algumas das declarações que o presidente da AEW com a tour pela costa Oeste do Estasdos Unidos, e Tony Khan elogiando Tay Conti.

Tony Khan disse que Tay Conti é uma das wrestlers que mais melhorou no mundo, que ele ficou superso com a demissão dela e queria contratá-la rapidamente por ser um grande fã.

Fonte: Sean Ross Sapp e Denise Salcedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…