em ,

Tony Khan responde sobre críticas ao game da AEW

O produtor Hank Tucker da Forbes publicou recentemente um artigo sobre a AEW. No artigo é informado que a promoção obteve $ 43,75 milhões da WarnerMedia em 2020 e que a empresa ainda está no vermelho, já que investiu oito dígitos no departamento de videogame.

A AEW já lançou um jogo do tipo cassino enquanto também trabalham em um jogo para celular, além de seu jogo principal que será para consoles.

O presidente da AEW, Tony Khan, comentou sobre a reação dos fãs acerca do investimento na divisão de videogames durante uma entrevista para o PWinsider. Ele disse que acha cômico que alguém tente tirar uma negativa das notícias. Khan continuou:

É uma loucura porque será um investimento ainda maior e terá uma grande recompensa. Fiz este enorme investimento de oito dígitos em videogames, mas não veremos nenhuma receita disso até 2022. É por isso que não terá retorno em 2021 em nossas receitas. Vamos entregar um grande jogo para as pessoas no próximo ano e vamos ganhar muito dinheiro. Teremos muito lucro em todas as coisas no próximo ano.”

Khan afirmou que a divisão de pro-wrestling é “significativamente lucrativa”, além de observar que é “bastante surpreendente para uma startup que teve o nível de investimento que nós tivemos e na quantidade de tempo que isso está acontecendo”.

O chefe da AEW afirmou que a promoção cresceu durante a pandemia da COVID-19 e não teve que demitir funcionários ou talentos. Ele também está otimista sobre o futuro da empresa com as turnês, além de continuar tendo sucessos com pay-per-views e contratos televisivos.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…