em ,

Tony Khan revela formato de defesa de seu novo cinturão

A AEW recentemente adicionou em seu plantel de cinturões, o All-Atlantic Championship. Normalmente, os cinturões são defendidos entre lutadores da própria empresa e em seus shows televisionados ou PPVs. Porém, esse novo belt tem outros planos.

Tony Khan, fundador e CEO da AEW, recentemente comentou que o novo título tem um formato um pouco diferente de ser defendido por PAC que é seu atual All-Atlantic Champion.

“Nós temos um grande All-Atlantic champion que é o PAC e o jeito que ele defenderá o título agora, será um pouquinho diferente do jeito que alguns outros cinturões são defendidos. PAC defenderá o título ao redor do mundo. Ele é um competidor. Temos muitos competidores na AEW que estão lutando no Dynamite, Rampage toda semana, e também nos Pay-Per-Views. PAC venceu o belt no Forbidden Door, mas vamos ver se ele volta para a América como All-Atlantic Champion, porque ele está escalado para novas defesas que eu assinei e encorajei que tivesse.”

Como informado, PAC se tornou o primeiro All-Atlantic Champion no PPV da AEW vs NJPW, chamado “Forbidden Door” que aconteceu no dia 26 de Junho. O lutador conquistou o cinturão lutando contra Miro, Malakai Black e Clark Connors.

A primeira disputa pelo cinturão que PAC fez após o evento, foi conta Shota Umino no dia 10 de Julho na RevPro na qual conseguiu reter o título.

Para conferir mais notícias, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…