em ,

Tony Khan usando sugestões do Twitter na AEW

Quem acompanha as redes sociais de lutadores e promotores consegue ver que muitos dos comentários desses perfis são de fãs opinando sobre o que a empresa deveria ou não fazer. Um dos mais ativos nas redes sociais com certeza é Tony Khan, CEO da All Elite Wrestling e que gosta de fazer anúncios de lutas e de novidades da AEW via seu perfil oficial no Twitter.

Além de anunciar as novidades da AEW, Tony Khan revelou em sua participação no podcast Swerve City que tem tirado algumas ideias para a empresa também da rede social.

“Acho que tiramos boas ideias de lá, nos conectando com os fãs e com outros lutadores. Você recebe ideias. Nem toda ideia é possível, às vezes há boas ideias que você simplesmente não consegue fazer. Provavelmente, com um ou dois lutadores sozinhos, provavelmente há 76, 78 oponentes diferentes que eles poderiam ter, há tantas pessoas que você pode lutar, especialmente ao mesmo tempo. Eu acho que você obtém ótimas ideias a partir daí, e como você as incorpora? Mas há algumas coisas simples como, eu vi alguém dizendo que deveríamos usar os gráficos em movimento para o PPV. Eu ia fotografar Punk e Hangman para a luta deles na semana passada. Mas então o Adam Page teve COVID e teve que se afastar, então vamos fotografá-lo na próxima semana. Mas filmamos Punk, e as pessoas ficaram muito animadas, e foi esse cara [no Twitter]. Eu disse a ele que era uma boa ideia.”

Tony Khan no Swerve City

Um dos pedidos mais recorrentes nas redes sociais de Tony Khan é a implementação de um título de trios na AEW, devido à quantidade de stables na empresa. Na semana passada o jornalista Dave Meltzer confirmou que a AEW já teria feito um título de trios para a empresa. Em outra entrevista, agora para a TSN, Tony Khan confirmou a informação sobre o título de trios e disse que ainda tem outros títulos guardados que os fãs nem sequer imaginam.

“Eu vi que o Dave relatou e até agora ninguém havia me perguntado sobre, mas é verdade que eu fiz os cinturões. Eu os fiz há muito tempo, para ser honesto com você. Eles nunca foram vistos, mas eu mandei fazer. Eu tenho mais cinturões de títulos em minha posse que nunca foram revelados do que qualquer um poderia suspeitar.
O TBS Championship esteve no meu escritório por meses nos shows antes que alguém soubesse que seria revelado, por exemplo. A compra do Ring Of Honor e agora a grande estabilidade dos campeões da empresa, onde não apenas o legado de eventos passados, mas a grande lista de, eu acho, potenciais eventos futuros que podemos fazer com o Ring Of Honor e tudo isso foi uma surpresa para todos, já que mantivemos em segredo, e que veio a publico rapidamente, enquanto os títulos de trios são algo em que penso há muito tempo. Mas há mais cinturões de campeonato do que as pessoas podem pensar que eu tenho na manga e o campeonato de trios é, sem dúvida, o principal.”

Tony Khan ao TSN

Títulos de trios dentro da AEW eram rumores há muito tempo e Khan disse anteriormente que só estrearia os cinturões depois que Kenny Omega retornar de lesão. A AEW tem trabalhado na construção de múltiplas stables nos shows recentes, como Death Triangle, Blackpool Combat Club, The Elite e Undisputed Elite.

Fiquem atentos às nossas redes sociais para mais novidades sobre novos títulos dentro da AEW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…